Como é trabalhar na 4Linux?

Clima razoável, salário nem tanto

Analista de Sistemas

Prós: Por também ser uma instituição de ensino você consegue aprender coisas internamente através dos próprios cursos que a empresa tem a lhe oferecer, não tenho nada a reclamar quanto a isso. Horário flexível, funcionários simpáticos, oportunidade de trabalhar home office quando viável e oportunidade para quem esta ingressando agora no mercado de tecnologia ou infra-estrutura principalmente por ter oportunidades de ministrar cursos na área em que atua.

Contras: Falta de organização interna, falta de processos e planejamento para algumas atividades, gestores deveriam acompanhar de perto o que esta se passando nos projetos e dar feedbacks ao invés de esperarem o prezo estar estourando, falta de conhecimento dos próprios lideres em alguns assuntos que eles tem que lidar todos os dias, salários bem abaixo do mercado e falta inovação para uma empresa que já esta a 10 anos no mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários, pagar um salário pouco mais justo de acordo com a função e por fim ter lideres especializados nas áreas que estão gerindo.

4Linux

Descrição:A 4Linux é uma escola de TI e também é uma empresa de consultoria, suporte e desenvolvimento de softwares (PHP e Java). Fundada em 2001, a 4Linux é referência na prestação de serviços de TI baseado em softwares open source e padrões abertos. Possui a maior oferta mundial de cursos open source (mais de 50 cursos) nas modalidades presenciais e on-line e implementou os maiores cases brasileiros de uso de softwares open source em ambientes de missão crítica. Nossos consultores são especialistas em "juntar as peças" do mundo open source e com isso reduzir custos de T.I. e permitir que nossos clientes tenham independência tecnológica deixando-o auto-suficiente no ambiente que foi implementado.