Como é trabalhar na 4all?

Ótima empresa pra quem quer fazer acontecer

Especialista de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa fornece diversas possibilidades de crescimento, possibilitando pessoas de diversas áreas se destacarem caso sejam pró-ativas e não fiquem esperando serem carregadas pelas mãos.

Contras: A empresa é muito nova, então alguns processos ainda faltam, o que é totalmente normal em qualquer companhia com pouco tempo de existência. Acredito que nos próximos meses/anos as coisas vão se acertando.

Conselhos para presidência: Acredito que focar mais em alguns produtos seja uma abordagem melhor do que ter MUITAS frentes em paralelo. O resultado é melhor quando existe mais foco.

ambiente de aprendizado constante e um clima fantástico

Analista de Produtos

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nova, que já nasceu grande que prima por um clima interno muito bom, fazendo com que todos tenham um comprometimento muito grande!

Contras: por ser uma startup, por vezes, pode faltar alguém que tenha 100% de certeza de qual caminho seguir (o que pode ser bom também... depende das perspectiva)

Conselhos para presidência: Go4all!

Promissor

Especialista

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente dinâmico, com muita sinergia e oportunidades. A liderança demonstra preocupação com a equipe. Há pouco melindre ou reatividade. Um bom lugar

Contras: Equipe crescendo muito rápido, perdendo um pouco do perfil hands on.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no perfil dos funcionários e naquilo que de fato entrega valor

Grande oportunidade

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente dinâmico e ao mesmo tempo confortável para trabalhar. Imensa oportunidade para aqueles que querem fazer parte de algo que pode revolucionar hábitos de pagamento antigos do cotidiano.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo trabalhando na 4all tecnologia.

Ótima empresa

Analista Desenvolvedor Mobile

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas comprometidas, todos dispostos a ouvir novas opiniões, possibilidade de crescimento profissional, ambiente descontraído.

Contras: Estou muito satisfeito, até o momento não encontrei pontos negativos.

Prós: Tudo está muito legal, aprendendo bastante com gente bacana.

Contras: Não tenho pontos negativos, estou muito satisfeito.

Já foi melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente e os funcionários são o grande diferencial da empresa. As pessoas são muito acolhedoras e ótimas. Sempre prontas para ajudar. O que faz a 4all são seus funcionários, a gerência não tem credito nenhum pelos produtos bons que a empresa tem no mercado.

Contras: A empresa cresceu muito sem planejamento. Muitos produtos e projetos sem ter um foco. Nos último tempos houveram muitas demissões, muitos profissionais retirados do mercado a pouco tempo tiveram que sair de mãos abanando. Foi muito ruim, o clima da empresa mudou muito.

Conselhos para presidência: Foco e planejamento. É preciso também um rh que acompanhe os profissionais da empresa, um acompanhamento de carreira pelo gerente. Muitas pessoas saem inesperadamente por falta de acompanhento.

Tudo ok

Programador Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, e elementos motivacionais interessantes em relação aos demais players do mercado. Muitas possibilidades para desenvolvimento pessoal e coletivo

Contras: Aplica metodologias ágeis, mas com lideranças com pouca experiência na gestão de crises e na leitura correta das reais necessidades de recursos humanos

Startup

Programador Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, ambiente descontraído e colegas engajados em melhorar a cada momento. A pegada de startup faz com que seja possível todos contribuir para o crescimento da empresa.

Contras: Por todos terem oportunidade de contribuir no caminho de crescimento da empresa, algumas vezes pessoas que não tem experiência em gestão acabam definindo caminhos tortuosos... Acho que faz parte de ser startup.. errar.. arrumar o rumo e navegar novamente, porém repetir muito esse processo pode tornar a vida da empresa muito difícil.

Desafios razoáveis.

Desenvolvedor Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Grades oportunidades para o desenvolvimento pessoal. Desafios diários. Pouca hierarquia. Colegas engajados em boas práticas de programação. Projetos inovadores.

Contras: Os desafios diários podem ser bons para o desenvolvimento do profissional, porém os prazos de entrega podem ser pouco razoáveis as vezes, levando a uma baixa na qualidade do produto final.

4all