Como é trabalhar na 4all?

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Mobile Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Colaboradores muito engajados. Ótimo ambiente que possibilita grande crescimento profissional, além de ótimas pessoas que fazem parte da empresa. Recentemente conquistou GPTW.

Contras: Peca em alguns momentos ao acelerar alguns projetos, onde poderia priorizar um pouco mais o desenvolvimento. Poderia melhorar a infraestrutura, mas não é ruim a que oferece atualmente.

Viva a experiência 4all

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um crescimento muito acelerado. Os projetos acontecem muito rápido e os colaboradores são muito engajados. As pessoas são sensacionais. Recentemente a empresa conquistou GPTW.

Contras: Devido ao processo acelerado de crescimento, muitas vezes a estratégia acaba se perdendo. Alguns líderes são muito jovens e sem experiência para lidar com uma equipe mais sênior.

Conselhos para presidência: Manter o time engajado e ciente da estratégia. Acompanhar os gestores mais jovens.

Great place to work (certificado)

Desenvolvedor Front-end Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Eles ajudam com praticamente tudo o que é necessário para se ter uma vida agradável. Gympass, VR alto, VA de flexível, plano de saúde, plano odontológico, cursos...

Contras: Ainda não consegui definir um ponto negativo, pois até em questão de pontualidade é flexível. Então ainda não consigo definir nenhum.

Empresa Família

Desenvolvedor Mobile

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um clima muito família. É bem deslocada, e todos os colegas são legais e estão sempre dispostos a ajudar. Sou mulher e me sinto muito bem aqui, tive um crescimento profissional bem grande e sempre tenho oportunidade de melhorar e me desenvolver.

Contras: Como é uma empresa nova, ainda está se desenvolvendo. Em algum setores ainda falta aplicar uma metodologia de desenvolvimento, e uma documentação.

Cultura fantástica

Porto Alegre, RS

Prós: Desde que entre na empresa tenho aprendido muito e me desenvolvido muito. É uma empresa que acredita no potencial de seus funcionários e investe na interação dos mesmo. Excelente lugar para se trabalhar!

Contras: Talvez a estrutura fique devendo um pouco em relação a área de lazer e refeição, mas isso depende da visão. Para mim o ambiente está ótimo!!!

Empresa para quem quer fazer a diferença.

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A 4all é uma excelente empresa para trabalhar com ótimas oportunidades de crescimento profissional e colegas com o espírito de fazer acontecer.

Contras: As mesas de trabalho são pequenas e falta áreas comuns como salas para interação em intervalos e uma cozinha separada do ambiente de trabalho.

Startup com estrutura de gigante.

Product Owner

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente, uma startup com estrutura gigante. Os times são formados por profissionais muito competentes, que se engajam e entregam ótimos projetos.

Contras: Ambiente de trabalho se tornou restrito devido ao rápido crescimento, faltam área comuns para interação em intervalos e almoços e uma cozinha separada das salas de trabalho.

Excelente empresa para o desenvolvimento profissional

Prós: Há muita abertura e muita troca. As informações circulam, e a empresa evolui a cada dia. Um recente reposicionamento tornou a estratégia mais clara e mais consistente. O clima é muito legal, as pessoas são engajadas, competentes e disponíveis. Há um cuidado com as pessoas e sempre tem alguma novidade positiva sendo apresentada. Agora anunciaram a redução da jornada para 40h!

Contras: Como toda empresa nova, tem alguns processos para definir, mas isso é parte da evolução e do crescimento. Percebo muitas melhorias no tempo que estou aqui.

Conselhos para presidência: Continuem próximos!

Adoro trabalhar na 4all

Prós: Pessoas, espírito empreendedor, flexibilidade com responsabilidade, grandes projetos e desafios. Equipe fantástica e engajada. Grandes projetos com grandes clientes que é muito show poder participar.

Contras: A empresa teve um início conturbado com uma visão de negócios que precisou reposicionar. Reposicionou e agora tem um foco mais definido e projetos já fechados muito relevantes.

Ótima oportunidade, ambiente diferenciado!

Porto Alegre, RS

Prós: Projetos diferenciados, na 4all se tem a possibilidade de trabalhar em projetos robustos e desafiadores, o colaborador tem bastante espaço para contribuir em questões de infra, tecnologias, padrões de projetos, metodologias, etc. O acesso a "gerência" é bastante facilitado, no dia a dia uma reunião formal ou informal com os líderes é bem comum, para tratar sobre questões pessoais e questões de produtos. A cultura de feedback começou recentemente no ambiente e vêem aumentando com o tempo (feedback entre líderes e equipe, gestão de pessoas, etc). Ambiente totalmente descontraído, o pessoal como um tudo busca melhorar o espaço de convivência cada vez mais. Flexibilidade com horários. Investimento nos colaboradores com treinamentos, cursos, consultorias, talks... OPORTUNIDADES, hoje enxergo oportunidade para todos os colaboradores independente da área, por se tratar de uma empresa nova, você tem bastante espaço para estar contribuindo e consequentemente sendo gratificado por isso.

Contras: Acredito que nos dias de hoje o que enxergo de ponto negativo é a questão de carga horária de trabalho (apesar de ser flexível, o colaborador realiza 44 horas de trabalho semanais).

4all