Como é trabalhar na 4all?

Ótima oportunidade, ambiente diferenciado!

Porto Alegre, RS

Prós: Projetos diferenciados, na 4all se tem a possibilidade de trabalhar em projetos robustos e desafiadores, o colaborador tem bastante espaço para contribuir em questões de infra, tecnologias, padrões de projetos, metodologias, etc. O acesso a "gerência" é bastante facilitado, no dia a dia uma reunião formal ou informal com os líderes é bem comum, para tratar sobre questões pessoais e questões de produtos. A cultura de feedback começou recentemente no ambiente e vêem aumentando com o tempo (feedback entre líderes e equipe, gestão de pessoas, etc). Ambiente totalmente descontraído, o pessoal como um tudo busca melhorar o espaço de convivência cada vez mais. Flexibilidade com horários. Investimento nos colaboradores com treinamentos, cursos, consultorias, talks... OPORTUNIDADES, hoje enxergo oportunidade para todos os colaboradores independente da área, por se tratar de uma empresa nova, você tem bastante espaço para estar contribuindo e consequentemente sendo gratificado por isso.

Contras: Acredito que nos dias de hoje o que enxergo de ponto negativo é a questão de carga horária de trabalho (apesar de ser flexível, o colaborador realiza 44 horas de trabalho semanais).

Aprendizado

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, colegas de trabalho, ferramentas de trabalho, localização da sede, benefícios e salário são pagos em dia, happy hour, workshops, eventos.

Contras: Não tenho pontos negativos para falar sobre a empresa.

Ótima empresa pra quem quer fazer acontecer

Especialista de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa fornece diversas possibilidades de crescimento, possibilitando pessoas de diversas áreas se destacarem caso sejam pró-ativas e não fiquem esperando serem carregadas pelas mãos.

Contras: A empresa é muito nova, então alguns processos ainda faltam, o que é totalmente normal em qualquer companhia com pouco tempo de existência. Acredito que nos próximos meses/anos as coisas vão se acertando.

Conselhos para presidência: Acredito que focar mais em alguns produtos seja uma abordagem melhor do que ter MUITAS frentes em paralelo. O resultado é melhor quando existe mais foco.

ambiente de aprendizado constante e um clima fantástico

Analista de Produtos

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nova, que já nasceu grande que prima por um clima interno muito bom, fazendo com que todos tenham um comprometimento muito grande!

Contras: por ser uma startup, por vezes, pode faltar alguém que tenha 100% de certeza de qual caminho seguir (o que pode ser bom também... depende das perspectiva)

Conselhos para presidência: Go4all!

Promissor

Especialista

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente dinâmico, com muita sinergia e oportunidades. A liderança demonstra preocupação com a equipe. Há pouco melindre ou reatividade. Um bom lugar

Contras: Equipe crescendo muito rápido, perdendo um pouco do perfil hands on.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no perfil dos funcionários e naquilo que de fato entrega valor

Grande oportunidade

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente dinâmico e ao mesmo tempo confortável para trabalhar. Imensa oportunidade para aqueles que querem fazer parte de algo que pode revolucionar hábitos de pagamento antigos do cotidiano.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo trabalhando na 4all tecnologia.

Ótima empresa

Analista Desenvolvedor Mobile

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas comprometidas, todos dispostos a ouvir novas opiniões, possibilidade de crescimento profissional, ambiente descontraído.

Contras: Estou muito satisfeito, até o momento não encontrei pontos negativos.

Prós: Tudo está muito legal, aprendendo bastante com gente bacana.

Contras: Não tenho pontos negativos, estou muito satisfeito.

um bom lugar para começar

Porto Alegre, RS

Prós: Espírito empreendedor da equipe e liderança empática. Clima bom de trabalho e abertura a novas propostas de melhoria.

Contras: Estrutura de cargos ....

Já foi melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente e os funcionários são o grande diferencial da empresa. As pessoas são muito acolhedoras e ótimas. Sempre prontas para ajudar. O que faz a 4all são seus funcionários, a gerência não tem credito nenhum pelos produtos bons que a empresa tem no mercado.

Contras: A empresa cresceu muito sem planejamento. Muitos produtos e projetos sem ter um foco. Nos último tempos houveram muitas demissões, muitos profissionais retirados do mercado a pouco tempo tiveram que sair de mãos abanando. Foi muito ruim, o clima da empresa mudou muito.

Conselhos para presidência: Foco e planejamento. É preciso também um rh que acompanhe os profissionais da empresa, um acompanhamento de carreira pelo gerente. Muitas pessoas saem inesperadamente por falta de acompanhento.

4all