Como é trabalhar na 4all?

Cultura fantástica

Porto Alegre, RS

Prós: Desde que entre na empresa tenho aprendido muito e me desenvolvido muito. É uma empresa que acredita no potencial de seus funcionários e investe na interação dos mesmo. Excelente lugar para se trabalhar!

Contras: Talvez a estrutura fique devendo um pouco em relação a área de lazer e refeição, mas isso depende da visão. Para mim o ambiente está ótimo!!!

Empresa para quem quer fazer a diferença.

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A 4all é uma excelente empresa para trabalhar com ótimas oportunidades de crescimento profissional e colegas com o espírito de fazer acontecer.

Contras: As mesas de trabalho são pequenas e falta áreas comuns como salas para interação em intervalos e uma cozinha separada do ambiente de trabalho.

Startup com estrutura de gigante.

Product Owner

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente, uma startup com estrutura gigante. Os times são formados por profissionais muito competentes, que se engajam e entregam ótimos projetos.

Contras: Ambiente de trabalho se tornou restrito devido ao rápido crescimento, faltam área comuns para interação em intervalos e almoços e uma cozinha separada das salas de trabalho.

Excelente empresa para o desenvolvimento profissional

Prós: Há muita abertura e muita troca. As informações circulam, e a empresa evolui a cada dia. Um recente reposicionamento tornou a estratégia mais clara e mais consistente. O clima é muito legal, as pessoas são engajadas, competentes e disponíveis. Há um cuidado com as pessoas e sempre tem alguma novidade positiva sendo apresentada. Agora anunciaram a redução da jornada para 40h!

Contras: Como toda empresa nova, tem alguns processos para definir, mas isso é parte da evolução e do crescimento. Percebo muitas melhorias no tempo que estou aqui.

Conselhos para presidência: Continuem próximos!

Adoro trabalhar na 4all

Prós: Pessoas, espírito empreendedor, flexibilidade com responsabilidade, grandes projetos e desafios. Equipe fantástica e engajada. Grandes projetos com grandes clientes que é muito show poder participar.

Contras: A empresa teve um início conturbado com uma visão de negócios que precisou reposicionar. Reposicionou e agora tem um foco mais definido e projetos já fechados muito relevantes.

Ótima oportunidade, ambiente diferenciado!

Porto Alegre, RS

Prós: Projetos diferenciados, na 4all se tem a possibilidade de trabalhar em projetos robustos e desafiadores, o colaborador tem bastante espaço para contribuir em questões de infra, tecnologias, padrões de projetos, metodologias, etc. O acesso a "gerência" é bastante facilitado, no dia a dia uma reunião formal ou informal com os líderes é bem comum, para tratar sobre questões pessoais e questões de produtos. A cultura de feedback começou recentemente no ambiente e vêem aumentando com o tempo (feedback entre líderes e equipe, gestão de pessoas, etc). Ambiente totalmente descontraído, o pessoal como um tudo busca melhorar o espaço de convivência cada vez mais. Flexibilidade com horários. Investimento nos colaboradores com treinamentos, cursos, consultorias, talks... OPORTUNIDADES, hoje enxergo oportunidade para todos os colaboradores independente da área, por se tratar de uma empresa nova, você tem bastante espaço para estar contribuindo e consequentemente sendo gratificado por isso.

Contras: Acredito que nos dias de hoje o que enxergo de ponto negativo é a questão de carga horária de trabalho (apesar de ser flexível, o colaborador realiza 44 horas de trabalho semanais).

Aprendizado

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, colegas de trabalho, ferramentas de trabalho, localização da sede, benefícios e salário são pagos em dia, happy hour, workshops, eventos.

Contras: Não tenho pontos negativos para falar sobre a empresa.

Ótima empresa pra quem quer fazer acontecer

Especialista de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa fornece diversas possibilidades de crescimento, possibilitando pessoas de diversas áreas se destacarem caso sejam pró-ativas e não fiquem esperando serem carregadas pelas mãos.

Contras: A empresa é muito nova, então alguns processos ainda faltam, o que é totalmente normal em qualquer companhia com pouco tempo de existência. Acredito que nos próximos meses/anos as coisas vão se acertando.

Conselhos para presidência: Acredito que focar mais em alguns produtos seja uma abordagem melhor do que ter MUITAS frentes em paralelo. O resultado é melhor quando existe mais foco.

ambiente de aprendizado constante e um clima fantástico

Analista de Produtos

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nova, que já nasceu grande que prima por um clima interno muito bom, fazendo com que todos tenham um comprometimento muito grande!

Contras: por ser uma startup, por vezes, pode faltar alguém que tenha 100% de certeza de qual caminho seguir (o que pode ser bom também... depende das perspectiva)

Conselhos para presidência: Go4all!

Promissor

Especialista

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente dinâmico, com muita sinergia e oportunidades. A liderança demonstra preocupação com a equipe. Há pouco melindre ou reatividade. Um bom lugar

Contras: Equipe crescendo muito rápido, perdendo um pouco do perfil hands on.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no perfil dos funcionários e naquilo que de fato entrega valor

4all