Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na 4all?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Uma mentira!

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: A única coisa boa da 4all e ao mesmo tempo triste são as pessoas incríveis que trabalham lá. O capital humano da empresa é muito bom. Sub-utilizado e desvalorizado. Uma pena!

    Contras: A empresa quer criar um produto jovem, digital, disruptivo, mas em toda a sua gestão (inclusive no fundador) estão mentes quadradas, jurássicas e sem nenhuma experiência no mundo que estão tentando entrar. A empresa se diz uma startup com conceito horizontal e flexibilidade, mas na realidade você tem hora para chegar, controle de ponto, controle rígido de idas ao café, conversas, uma cultura de "hora-bunda", muitos chefes, estrutura vertical e muuuuito distante de uma startup. Não há tempo para criar, inovar, propor... a empresa não ganha dinheiro e qualquer solução é para ontem. Não se consulta o mercado, não se resolve problemas reais e não se entrega valor. Vi gente e mais gente entrando até atingir a marca de 175 pessoas, e seus funcionários não saberem o que devem fazer e quais as prioridades. No meio de tudo isso, a liderança sempre reunida, mudando tudo o tempo todo. Perdidos e culpando os times pelo fracasso de seus números.

    Conselhos para presidência: Menos mídia, estrelismo, festa, contratações, parcerias caríssimas e mentiras. Mais pé no chão, produto bom, times enxutos, ENTREGA!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

4all
RH: quer atrair bons talentos?