Como é trabalhar na Farol Filmes?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é ótima, possui excelentes benefícios, boa estrutura física. Treinamentos internos. Flexibilidade de horário. Estacionamento gigantesco.

Contras: Poderia investir em cursos de idiomas para os colaboradores. Maior qualidade no almoço. E dar mais ênfase no plano de carreira. A reunião mensal para apresentação dos resultados da empresa poderia ser em uma linguagem mais compreensível a todo o público.

Otimo

Barueri, SP

Prós: Salario em Dia, ótimos benefícios, ambiente saudável. A empresa investe em tecnologia e esta aberta a inovações.

Contras: Muitos cargos de chefias, as vezes não muito preparados.

Bom ambiente de trabalho

Florianópolis, SC

Prós: ótimo ambiente de trabalho, trabalho em grupo, remuneração

Contras: A experiência em si não agrega valor ao currículo, plano de carreira não funciona

pro

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: todos pontos podem ser melhorados mas para uma empresa como esta o nível é promissor

Contras: nada relevante a declarar neste momento, sempre terá muito a ser feito.

Empresa amigável

Diretor de Arte Pleno

Prós: Uma empresa boa, mas acho que recebo pouco.

Contras: até o momento não percebi nenhum

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão familiar, pessoas agradáveis, gestores com fácil comunicação. Empresa atua há mais de 50 anos

Contras: Não estão abertos a inovações.

Boa empresa para o trabalho na área de vidros!

Arquiteto JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Empresa com alta produção e abastecimento do mercado vidricista na cidade de Recife com grande potencial para crescer gerando maior atuação no mercado.

Contras: Predominamente formada por funcionários sempre próximos dos outros por amizade e parentesco , ocasionando informações indevidas como também falta de organização em setorização em algumas áreas/setores.

Conselhos para presidência: Avaliar pontos preponderantes sobre o modo organizacional da empresa para gerar interesse de pessoas qualificadas ( formação superior , especialização) dentro dos diversos setores técnico e produtivo!

Farol Filmes