Como é trabalhar na Núcleo de Oncologia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Exelente clínica de quimioteraía onde possibilita bons aprendizados e experiencia no mercado de trabalho.

Salvador, BA

Prós: Atende todas as expectativas para a minha profissão quando me formar, empresa preocupada com o bem estar tanto dos seus funcionários quanto dos seus pacientes.

Contras: Falta um pouco de planejamento para os estagiários na farmácia em relação ao aprendizado das atividades da própria clínica.

Regular

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Salario + benefícios. Empresa paga em dias e cumpre todas suas obrigações de forma correta. Nunca atrasou salários. Preza pela qualidade dos serviços prestados.

Contras: Plano de carreiras, promoções são baseadas em amizades e indicação. Local com ruído de informações. Falta maturidade na gestão de pessoas do grupo como um todo. Alguns colaboradores sobrecarregados de atividades.

Conselhos para presidência: Tomar conhecimento melhor das coisas que acontecem na empresa. Gestores influenciam colaboradores com base no poder. Formando Alianças o que torna o ambiente competitivo mascarado por uma falsa boa convivência entre os colaboradores. Gestores despreparados tentando mostrar serviço a qualquer custo.

Núcleo de Oncologia