Como é trabalhar na 4 U Construções?

Valorize mais oque tens

Técnico em Eletrotécnica

Salvador, BA

Prós: Sempre foi pontual em relação a pagamentos de salário, sempre distribuiu o devido equipamento de proteção individual, e nunca atrasou nenhum tipo de valores a ser devolvido

Contras: Não existe um planejamento sólido para execuções de projetos, não tem hierarquia, e não dão o devido valor ao profissionais que realmente se preocupam com o trabalho.

Conselhos para presidência: O conselho mais simples e eficaz é, valorizar e incentivar o profissional que tens, pois ele quem é o reflexo de como está, e como será a empresa se não houver mudanças, não necessita de mudanças drásticas, apenas o básico para se ter uma boa equipe, ter hierarquia, e respeita-la,dar a devida instrução ao trabalhador sobre sua função e trabalho à ser realizar, lembrar ao menos que ele está ali, e é muito importante,que por mais simples que seja sua tarefa, ela se iguala as demais sobre a qualidade final do produto. Saber valorizar devidamente seus profissionais, pela qualidade, desempenho e comprometimento, e não por tempo de serviço.

4 U Construções