Como é trabalhar na 3Z Movimentação Inteligente?

Não valorizam a mão de obra qualificada, vindo de outra empresa

Inspetor de Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: Ate a presente data não obtive nenhuma avaliação construtiva da empresa, ela desloca seu colaborador para suas obras sem se dar suporte. triste demais

Contras: Falta um setor de pessoas e organizações, não procuram os dados dos familiares dos colaboradores para um possível comunicação caso aconteça um acidente no campo de trabalho.

Não recomendo

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui bons colegas de trabalho, ambiente de aprendizado, boa localização. De fato são muito poucos pontos positivos de trabalhar nesta empresa.

Contras: Empresa familiar, pressão todos os dias, as pessoas não cumprem com o que falam, o dono te trata mal achando que o funcionário deve trabalhar até tarde.

Empresa muito boa porém falta profissionalismo

Coordenador da Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas são comprometidas com resultados

Contras: Centralização das decisões e demora nas implantações

Empresa boa.

Analista de PCM PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A estrutura administrativa, a localização, ajuda de custo na graduação. nnnn

Contras: Algumas pessoas, os benefícios são péssimos, o fato da empresa não pagar horas extras é bem negativo.

Bom lugar para se trabalhar, mas é necessário se identificar com a cultura da empresa

Analista de Suporte PL

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito bom Salário interessante Possui área de integração para os funcionário (mesa de sinuca, ping-pong, café bar, geladeira)

Contras: Empresa familiar Contato muito direto com a direção o que muitas vezes acaba sendo prejudicial e estressante Falta de plano de carreira Alto turn-over

Empresa boa para se trabalhar.

Técnico de Segurança do Trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe, oportunidade de crescimento principalmente através de cursos de capacitação, confraternizações.

Contras: Empresa familiar onde você precisa dar muito pra ser reconhecido e na maioria das vezes com um modelo já pré-estabecido, não se da o valor devido ao perfil de cada um.

Conselhos para presidência: Olhem para o lado...tem pessoas boas aí.

3Z Movimentação Inteligente