Como é trabalhar na 3S Tecnologia?

Boa.

Analista de Faturamento Júnior

Barueri, SP

Prós: O reconhecimento e confiança no meu trabalho, pessoas prontas a ajudar os colegas, independente do setor. Conhecer quase todos na empresas.

Contras: A empresa infelizmente não valoriza os bons funcionários, muita gente competente, inteligente e com ótimas qualificações já saíram por falta de acordo com os diretores.

Empresa em crescimento com oportunidades aos colaboradores.

Barueri, SP

Prós: Empresa de uma excelente cultura e oportunidades de crescimento, pois a empresa está ascendente no mercado. Empresa trabalha com meritocracia e sempre reconhece o funcionário que trabalha.

Contras: Empresa de médio porte estruturada para o crescimento. oportunidades surgem, porém os colaboradores precisam estar qualificados para aceitar os desafios.

Seguro mas sem qualidade de vida alta.

Gerente de TI

Recife, PE

Prós: Segurança em relação ao mercado externo. você são trabalha com medo de ser demitido. portanto, vocÊ trabalha sem preocupação de comprar algum imóvel ou um carro.

Contras: baixo palno de carreira. após algum tempo, você precisa de incentivo para crescimento profissional e pessoal. Isso levantará ou não, sua qualidade de vida.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração de acordo com o mercado. Pagamento em dia, Boa localização, oferece bons desafios aos profissionais. Apesar de ser uma empresa de médio porte, existe um certo reconhecimento pelo trabalho feito.

Contras: Empresa mal organizada. Carga horária as vezes extrapola o bom senso. Porém a empresa sempre cumpriu seus compromissos, e Nunca deixou de reconhecer os empregados.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

Fuja, muito serviço e nenhuma perspectiva de crescimento!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Você será desafiado a todo instante! Quem não se importa em trabalhar muito, mas muito mesmo... e até fazer o serviço dos outros (e não é raro), esta empresa é para você!

Contras: Perspectiva de crescimento zero! Se você conseguir puxar muito o saco da gerência e do presidente haverá um possível crescimento! Empresa conta com sociedade e familiares no topo que são exclusivamente beneficiados a todo instante!
    Nível de stress muito elevado!

Conselhos para presidência: Se não pararem de beneficiar exclusivamente os sócios e familiares, continuaram a perder funcionários! Os funcionários estão insatisfeitos pelo alto nível de stress!

3S Tecnologia

Descrição:A 3S Tecnologia é uma empresa com sede própria em Alphaville – Barueri SP, com 10 anos de experiência em rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos. Detém um capital humano e tecnológico que é a base para o desenvolvimento de aplicações customizadas, integrando processos e sistemas com um atendimento sempre personalizado. Representamos, assim, uma nova opção para o mercado de gerenciamento remoto: uma empresa de tecnologia diferente, com soluções flexíveis e que podem ser plenamente adaptadas às necessidades individuais dos nossos clientes.