Como é trabalhar na 3S Tecnologia?

Fuja, muito serviço e nenhuma perspectiva de crescimento!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Você será desafiado a todo instante! Quem não se importa em trabalhar muito, mas muito mesmo... e até fazer o serviço dos outros (e não é raro), esta empresa é para você!

Contras: Perspectiva de crescimento zero! Se você conseguir puxar muito o saco da gerência e do presidente haverá um possível crescimento! Empresa conta com sociedade e familiares no topo que são exclusivamente beneficiados a todo instante!
    Nível de stress muito elevado!

Conselhos para presidência: Se não pararem de beneficiar exclusivamente os sócios e familiares, continuaram a perder funcionários! Os funcionários estão insatisfeitos pelo alto nível de stress!

3S Tecnologia

Descrição:A 3S Tecnologia é uma empresa com sede própria em Alphaville – Barueri SP, com 10 anos de experiência em rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos. Detém um capital humano e tecnológico que é a base para o desenvolvimento de aplicações customizadas, integrando processos e sistemas com um atendimento sempre personalizado. Representamos, assim, uma nova opção para o mercado de gerenciamento remoto: uma empresa de tecnologia diferente, com soluções flexíveis e que podem ser plenamente adaptadas às necessidades individuais dos nossos clientes.