Como é trabalhar na 3R Studio?

Repórter

Prós: Clima de trabalho muito informal e com abertura para que todos contribuam e se destaquem. A empresa tem ótimos profissionais, que se reinventam a cada desafio.

Contras: Não há muitas possibilidades de crescimento e/ou aumento salarial. Os beneficios tambem sao muito baixos se comparados ao mercado corporativo.

Ótima empresa para se trabalhar.

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Supervisores que ensinam muito, colegas de trabalho simpáticos e comunicativos, eventos da empresa, boa oportunidade de crescimento dentro da empresa e

Contras: De um modo geral, não me recordo de pontos especialmente negativos. Talvez a melhoria da comunicação entre áreas da empresa e mais incorporação dos estagiários nas metas.

Bom

Repórter

Prós: A equipe é bem informada, capacitada e bem-humorada. O ambiente é leve e os funcionários são extremamente proativos. Qualquer dúvida que surja há sempre alguém da redação para te ajudar.

Contras: Baixa remuneração e pouca valorização do funcionário. Não há opção de vale refeição e o almoço oferecido é bem limitado

Conselhos para presidência: Conversar e pedir a opinião dos coordenadores de todas as áreas para as questões principais da empresa. Ouvir profissionais especializados pode fazer toda a diferença para o sucesso.

Inesquecível

Consultor de Vendas

Prós: Localização do escritório. Horário 2a à 6a 9h às 18h

Contras: Falta de Vale Refeição Falha de comunicação interna Falta de treinamento e suporte

3R Studio