Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador de Produção na 3M

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 4 salários postados R$ 193 R$ 100 - R$ 300
Bônus 4 salários postados R$ 190 R$ 100 - R$ 400
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador de Produção Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador de Produção é de R$ 4.289/mensal na empresa 3M. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da 3M que trabalham como Coordenador de Produção. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador de Produção no mercado.

Benefícios na 3M

Plano de Saúde 18 avaliações

Custo zero para o funcionário, independente do seu job grade. Unimed Seguros com quarto privativo

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Fretado existe com custo zero, mas a rota é pobre e os ônibus não possuem ar condicionado

Plano Odontológico 5 avaliações

Uniodonto!

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Coordenador de Produção

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.