Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na 3M

34 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 18 avaliações

Custo zero para o funcionário, independente do seu job grade. Unimed Seguros com quarto privativo

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Fretado existe com custo zero, mas a rota é pobre e os ônibus não possuem ar condicionado

Plano Odontológico 5 avaliações

Uniodonto!

Avaliações gerais dos benefícios

34 avaliações

Estágio Superior - Ex-funcionário - Sumaré, SP

Os benefícios são plano de saúde Unimed, plano odontologico, clube da propria empresa, transporte de fretado e refeição também na própria empresa.

Gerente de Produtos Sênior - Ex-funcionário - Sumaré, SP

Previdência privada 1,2 pq 1,0 do funcionário, Unimed quarto privativo sem custo para o funcionário, Uniodonto, restaurante no local, fretado, etc.

Executivo de Contas - Sumaré, SP

Time de vendas tem carro da companhia, podendo ser utilizado também para uso pessoal. Vale refeição compatível com mercado. Plano de saúde 100%

Especialista - Sumaré, SP

A 3M possui um excelente pacote de benefícios, indo dos básicos (como plano de saúde) às praticidades oferecidas pelo Programa Saber Viver (home office, flex time, emenda de final de ano e alameda de serviços com barbearia, salão de beleza, Tenda Drive, massagem, Van Swift, etc.)

Operador A - Sumaré, SP

Fretado, convênio médico, convênio odontológico, refeição no local, bom ambiente de trabalho, excelente pessoas, líderes legais, horário de trabalho excelente.

Funcionário - Sumaré, SP

Plano de assistência médica difere de acordo com o nível hierárquico. Plano de pensão que remunera 1,2x o que é investido pelo funcionário.

Gerente de Manufatura - Sumaré, SP

Carro benefício Kilometragem livre 14 salário Stock options para nível sênior Academia Inglês Participação nos lucros Home office e horário móvel

Estagiário - Ex-funcionário - Itapetininga, SP

A empresa é bastante generosa ao oferecer benefícios a todos seus colaboradores. Plano de saúde nível nacional, plano odontológico, fretado, refeitório com comida de muita qualidade.

Gerente - Ex-funcionário - Sumaré, SP

Pacote tradicional de benefícios com plano de saúde , odontológico , plano de previdencia privada de 1:1,2 além de participação nos resultados de acordo com as metas da alcançadas pela empresa no pais e no mundo

Gerente de Contas Pleno - São Paulo, SP

São ótimos e preocupado com bem estar do funcionário. Existe os benefícios comentadas abaixo e acredito que são compatíveis com as opções de mercado

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.