Como é trabalhar na 3M?

3M na visão de um estagiário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: Empresa incrível, dinâmica e desafiadora. Estrutura incrível para os funcionários e clientes. Profissionais qualificados e boas oportunidades para desenvolvimento de relacionamentos interpessoais.

Contras: Em alguns momentos engessada no que diz respeito a oportunidades de desenvolvimento de carreira. Estrutura organizacional por alguns momentos quadrada, quando necessário que fosse mais flexível.

Conselhos para presidência: Valorização dos ótimos talentos que são perdidos pela empresa e que rapidamente se realocam em outras grandes empresas, mesmo preferindo continuar.

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.