Como é trabalhar na 3M?

Boa pra funcionário, péssima pra estagiário.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Sumaré, SP

Prós: Ambiente e estrutura da empresa são ótimos. Oferece Clube com alguns benefícios, salão de beleza, lojinha, entre outros que podem ser utilizados por qualquer colaborador.

Contras: A empresa não valoriza o estagiário, tenha certeza de uma coisa, você irá entrar e sair sem ser notado ou sem as pessoas se importarem com o seu futuro. Abrirem vagas júnior nas áreas e nem cogitarem o estagiário para a posição é super comum. Estagiário nem é considerado funcionário da empresa, então há muita política sobre sigilo e não podemos participar de quase nenhuma reunião/palestra entre outros.

Conselhos para presidência: Valorizar o programa de estágio.

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.