Como é trabalhar na 3M?

Um excelente lugar para ser realizado trabalhando!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, estrutura, refeitório, benefícios excelentes. Muita troca de conhecimento, colaboração. Líderes extremamente competentes e preparados para ensinar sempre que necessário. Empresa que valoriza muito o funcionário, sempre inovando para que ele se sinta feliz no ambiente de trabalho.

Contras: Processos burocráticos e lentos, muitas vezes. Dificilmente contratam estagiários, apesar de todo o investimento feito através de treinamentos.

Conselhos para presidência: Tornar os processos mais rápidos e menos burocráticos, além de dar oportunidades aos estagiários para continuarem na empresa.

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.