Como é trabalhar na 3M?

Eu faço parte da geração dos anos 70 e acredito que o clima da empresa foi melhor até 10 anos atras.

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2012

Sumaré, SP

Prós: O ambiente e liberdade no trabalho.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos 10. Anos e ficou difícil identificar os novos funcionários e perdeu a proximidade e reconhecimento de seus novos colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa ainda e uma ótima empresa pra se trabalhar o crescimento da empresa faz com que o contato com a alta gerência necessita melhorar os canais de comunicações sejam intensificados para melhor integração e melhor divulgação dos objetivos e resultados

3M

Descrição:3M Company é um grupo econômico multinacional americano de tecnologia diversificada, organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria & Transporte; Saúde; Consumo & Escritório; Segurança; Produtos Elétricos & Comunicação; Controle de Tráfego & Comunicação Visual. Seu portfólio contabiliza mais de 55.000 produtos. A 3M é frequentemente citada como uma das empresas mais inovadoras do mundo. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima quarta melhor empresa para se trabalhar no Brasil em 2009.