Como é trabalhar na 3M?

Ambiente de trabalho leve.

Gerente de Contas

Prós: Ambiente de trabalho leve, sentimento de segurança e estabilidade. Ótima qualidade de vida. Benefícios ao funcionário de ótima qualidade. Em caso de emergência na vida pessoal a empresa da total respaldo e apoio.

Contras: Sistema burocrático. Protecionismo dos mais antigos e falta de oportunidade para os novos talentos. Sistema de remuneração variável "equivocada", fora do padrão do mercado.

Conselhos para presidência: Olhem e valorizem os novos talentos da CIA, parem de "premiar" pessoas antigas de casa com cargos de liderança sem se quer avaliarem seus perfis! Fatos! Olhem os talentos que saíram da CIA apenas em 2017 e para onde eles foram!!

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.