Como é trabalhar na 3M?

Campinas, SP

Prós: Ambiente colaborativo, empresa tem muitas oportunidades e permite e incentiva mudança constante de funções dentro da empresa. Desenvolve os funcionários de alto potencial, está sempre buscando se atualizar sobre qualquer tendência ou boa prática nos processos de negócio.

Contras: Por ser muito grande, o processo de tomada de decisão é um pouco moroso. Por ser muito estruturada, muitas vezes inibe a melhoria da organização por parte do funcionário. Burocracia evidente.

Conselhos para presidência: Buscar formas e processos de tomada de decisão mais rápidos e descentralizados.

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.