Como é trabalhar na 3M?

Falta de clima organizacional

Gerente de Contas

Sumaré, SP

Prós: Benefícios e liberdade que a empresa fornece tais como carro da empresa ,combustível ,Internet home Office , complementação de previdência bônus anual .

Contras: Devido às reestruturações constantes o perfil de liderança foi muito alterado perdendo sua identificação com a equipe, as constantes cobranças e mudanças de direcionamento deixam a equipe desmotivada e preocupada .

Conselhos para presidência: Creio que incentivar e apoiar a equipe de vendas valorizando e ouvindo os profissionais, permitir uma carreira dentro da organização são fatores fundamentais dentro de uma empresa

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.