Como é trabalhar na 3M?

Estágio da 3M grande oportunidade, mas pouco crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: A empresa é ótima e reconhecida, com produtos de qualidade e com funcionários especializados. Os benefícios e pagamentos são acima da média para estágio.

Contras: O crescimento e reconhecimento na empresa para estagiários é praticamente nulo. Os estagiários fazem muitas atividades mecânicas e repetitivas, tudo com sistema. Pouco aprendizado na área.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente, mas como estágio deixa a desejar, os estagiários não são reconhecidos, fazem atividades que pouco agregam para o aprendizado e não tem oportunidade de crescimento interno.

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.