Como é trabalhar na 3M?

Trabalhar na empresa dos sonhos

Campinas, SP

Prós: A cultura da empresa é maravilhosa, temos possibilidade em sugerir novos processos diretamente aos Diretores indiferente de seu cargo. O clima de trabalho também é muito positivo, as pessoas buscam auxiliar umas as outras e não só no Brasil, mas tambéms entre outras 3M no mundo.
    A preocupação com o funcionário e sua família estão muito presentes nas decisões da empresa.

Contras: A comunicação poderia ser mais objetiva e frequente

Conselhos para presidência: Não perder nunca a preocupação com as pessoas, pois por trás da criação novos produtos, vendas e da prória empresa existem pessoas e sem as pessoas as metas não serão atingidas

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.