Como é trabalhar na 3M?

Ótima empresa

Facilitador de Produção

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, seriedade, ética nos negócios, tem uma grande preocupação com a saúde e segurança do funcionário, salário acima da média.

Contras: Sistema de contratação falho, apesar do processo seletivo ser rigoroso, na maioria das vezes, pessoas sem proatividade e sem vontade são contratadas. A maneira de reconhecimento dos esforços deixam a desejar, fazendo com que o funcionário fique desmotivado.

Conselhos para presidência: Nem sempre uma pessoa que cursou uma universidade pública é melhor do que a outra que cursou uma universidade privada. O que deve ser analisado é a performance, o potencial, e não a instituição em que ela se formou.

3M

Descrição:3M Company é um grupo econômico multinacional americano de tecnologia diversificada, organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria & Transporte; Saúde; Consumo & Escritório; Segurança; Produtos Elétricos & Comunicação; Controle de Tráfego & Comunicação Visual. Seu portfólio contabiliza mais de 55.000 produtos. A 3M é frequentemente citada como uma das empresas mais inovadoras do mundo. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima quarta melhor empresa para se trabalhar no Brasil em 2009.