Como é trabalhar na 3M?

Ótima empresa

Facilitador de Produção

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, seriedade, ética nos negócios, tem uma grande preocupação com a saúde e segurança do funcionário, salário acima da média.

Contras: Sistema de contratação falho, apesar do processo seletivo ser rigoroso, na maioria das vezes, pessoas sem proatividade e sem vontade são contratadas. A maneira de reconhecimento dos esforços deixam a desejar, fazendo com que o funcionário fique desmotivado.

Conselhos para presidência: Nem sempre uma pessoa que cursou uma universidade pública é melhor do que a outra que cursou uma universidade privada. O que deve ser analisado é a performance, o potencial, e não a instituição em que ela se formou.

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.