Como é trabalhar na 3M?

valoriza acionista e esquece dos funcionários

Itapetininga, SP

Prós: Esta empresa tem uma reputação excelente. Os produtos são muito reconhecidos no mercado pela qualidade que possuem. Os funcionários na média ganham o salário médio do mercado.

Contras: Não há plano de carreira e a empresa não dá ao funcionário nenhuma expectativa de melhoria. Está demitindo muito, portanto cria um clima de instabilidade muito grande a todos os funcionários

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho e logo a 3M será uma empresa sem expressão, visto não haver nenhum interesse em melhorar os salários e criar um plano de carreira que de motivação aos funcionários

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.