Como é trabalhar na 3M?

Uma ótima empresa que precisa valorizar melhor seus talentos

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os beneficios em geral, carro da cia com todos os custos todos pagos pela empresa, previdencia privada com a empresa dobrando o valor que vc depositou. Restaurante na fabrica, ticket e assistencia media e odontologica

Contras: Por ter produtos commodities a empresa tem um salario quando na média otimo mas geralmente um pouco abaixo de outras gigantes do mercado. demora na promoçao de funcionarios mesmo quando este tem promoçao aprovada

Conselhos para presidência: Funcionarios com mais de 20 anos de empresa estao saindo sem sequer a empresa avaliar o pq este foi bom durante 20 anos e agora na opiniao deles já nao o é mais

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.