Como é trabalhar na 3M?

Ponderação

Gerente de Desenvolvimento de Negócios

Campinas, SP

Prós: Ética nos negócios Pessoas íntegras e extremamente qualificadas Engajamento em assuntos atuais como diversidade e inclusão da liderança feminina e LGBT

Contras: Salários fora do mercado Alta liderança arrogante e antiquada, mais preocupada com seu ego do que com a empresa Instalações internas e limpeza precárias : uma imagem para o cliente e outra para o funcionário

Conselhos para presidência: Evitar economias que impactem na qualidade e conforto do dia a dia dos trabalhadores. Evitar economias com ações estratégicas como visitas a clientes e viagens de negócios. Renovar a alta liderança

3M

Descrição:Na 3M, inspiração acontece diariamente. Nossos funcionários e nossas tecnologias fazem o impossível se tornar possível. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa.
Você inspira. Desafia. Prospera. Aqui, você pode. Está é a ciência 3M. Aplicada a vida.