Como é trabalhar na 3M?

Ponderação

Gerente de Desenvolvimento de Negócios

Campinas, SP

Prós: Ética nos negócios Pessoas íntegras e extremamente qualificadas Engajamento em assuntos atuais como diversidade e inclusão da liderança feminina e LGBT

Contras: Salários fora do mercado Alta liderança arrogante e antiquada, mais preocupada com seu ego do que com a empresa Instalações internas e limpeza precárias : uma imagem para o cliente e outra para o funcionário

Conselhos para presidência: Evitar economias que impactem na qualidade e conforto do dia a dia dos trabalhadores. Evitar economias com ações estratégicas como visitas a clientes e viagens de negócios. Renovar a alta liderança

3M

Descrição:3M Company é um grupo econômico multinacional americano de tecnologia diversificada, organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria & Transporte; Saúde; Consumo & Escritório; Segurança; Produtos Elétricos & Comunicação; Controle de Tráfego & Comunicação Visual. Seu portfólio contabiliza mais de 55.000 produtos. A 3M é frequentemente citada como uma das empresas mais inovadoras do mundo. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima quarta melhor empresa para se trabalhar no Brasil em 2009.