• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na 3LM Informática?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Foi bom enquanto durou

    Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Colegas de trabalho atenciosos e sempre dispostos a ajudar para uma melhor solução do software tanto internamente quanto para o cliente visando assim qualidade no atendimento e nas solicitações dos mesmos.

    Contras: Atraso de salário, não ouvem seus colaboradores, levam tudo para o lado pessoal, salário e benefícios muito abaixo do mercado. Só tem oportunidade quem é bajulador e X-9. Não existe atualização das ferramentas de trabalho e nem das novas tecnologias. Superiores só aceitam o jeito deles pensar e agir, não aceitam sugestão ou críticas. Superiores não compartilham informações quem podem ajudar, você passa muito tempo pesquisando e quando consegue uma solução, eles olham, mandam refazer da maneira deles e ainda cobram esse "tempo perdido", falando que está fazendo corpo mole que dava pra resolver o problema muito rapidamente.

    Conselhos para presidência: Tentem ouvir seus colaboradores, façam reunião constantes para saber como está o nível de satisfação para evitar nova demandada de colaboradores. Aplicação de metodologias que funcionem, atualização das ferramentas e tecnologias. Não levem tudo para o lado pessoal, sejam mais profissionais, deixem de se preocupar com o que acontece com a vida de cada um do lado de fora da empresa. Incentivar a bajulação e o X-9 em troca de promessas de crescimento profissional e promoções não é legal e nem correto. Lembrem-se que hoje quem bajula e é x-9 amanhã pode sair e deixar vocês na mão. Se a empresa está tão bem no mercado com dizem, apliquem política de incentivo para o desempenho de cada um, não fiquem só na promessa fazendo quem quer mudar de setor fique na espera, isso é frustrante, deem retorno aos que pediram outras oportunidades. Ao CEO recomendo parar de chamar seus colaboradores de "comedor de feno" e parar de cantar a música "Tô comendo uma estradinha..." isso é chato e irritante e fica como indireta e ninguém gosta. VOCÊ COMO CEO TEM QUE DAR O EXEMPLO ! #FicaADica#

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

3LM Informática