Como é trabalhar na 3Elos?

Recomendo

Prós: Ambiente descontraído, moderno, colaborativo, pessoas legais. A empresa está evoluindo, apesar da crise, e é a tendência na área da segurança da informação. A empresa apoia o desenvolvimento pessoal, o que permite que o profissional evolua. O profissional não sofre pressões constantemente e não há disputas internas, o que resulta em tranquilidade para trabalhar e promove uma boa qualidade de vida. Bons benefícios com plano de saúde da unimed nacional, dentário do bradesco, auxílio educação, reembolso de certificações e cursos na área de segurança, além de PLR anual.

Contras: O salário ainda não é dos melhores, mas acaba compensando um pouco pelos benefícios. A empresa é pequena, então não tem plano de carreira, mas em compensação você é tratado como uma pessoa e não como um simples empresado a mais.

Conselhos para presidência: Acompanhar as tendências do mercado, com produtos novos voltados para segurança.

Muito boa

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, confortável e colaborativo. Horario flexível. Mas por isso tb vc paga menos IR na fonte, sobrando mais para vc. Fácil acesso a troca de informações e sem competitividade. PLR de até 2 salários baseada em avaliações de desempenho semestrais. Comissão mensal sobre os projetos trabalhados. Bons benefícios, PS, PO, TR, e auxílio educação. Valoriza e incentiva autodidatismo. Reembolsa valores de provas de certificações de Tecnologia.

Contras: Tipo de contratação CLT/Cotas e por isso não paga 1/3 das férias e o FGTS é baixo. Empresa pequena, sem plano de carreira, mas se vc trabalhar bem, tem emprego garantido. Salário um pouco abaixo do mercado. Não dão aumento de salário a menos que vc peça.

Conselhos para presidência: Expandir a empresa, pois tem um grande potencial.

A empresa é boa, mas a falta de processos e desinterese dos donos e gerentes é cansativo.

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: a troca de informação entre profissionais é bem interessante. aprende-se bastante. a troca de informação entre profissionais é bem interessante. aprende-se bastante.

Contras: falta de plano de carreira, falta de RH, o funcionário tem que correr atras de tudo, como aumento de salario (?), férias, absolutamente tudo. os gerentes só querem lucros. pespectiva de reconhecimento 0

Conselhos para presidência: Prestem a atenção em seus funcionários, sem um bom trabalho a empresa nunca será grande

Prós: Muito boa para iniciar a carreira com segurança da informação, contato direto com diversas tecnologias de mercado e facilidade na negociação

Contras: Limitações de atividades exercidas sem um plano de carreira e crescimento limitado, tudo fica dentro de um pequeno mundo de t.i com desenvolvimento lento

3Elos