Como é trabalhar na 3E Engenharia?

Falta de perspectiva profissional

Prós: Flexibilidade de horário, salário em dia, oportunidade de viagem pelo país, benefícios acima do padrão em relação a empresas da mesma categoria, estabilidade de emprego.

Contras: Falta de estruturação de processos, não há plano de carreira, salário abaixo da média, alto turn over, maioria dos funcionários com baixo grau de instrução para o cargo que desempenham, principalmente no corporativo.

Conselhos para presidência: Investir em processos, contratação de pessoas qualificadas e com salário equivalente.

Boa empresa, boa equipe de trabalho, precisa aperfeiçoar o planejamento das ações

Suporte OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa bem atualizada, fornece o suporte e equipamentos necessários para se desenvolver um bom trabalho. Empresa comprometida e responsável cumpre suas obrigações rigorosamente.

Contras: Administração da ferramenta humana falha, deixa um pouco a desejar no planejamento das ações, sempre atuando com a execução do projeto muito apertada.

Conselhos para presidência: Excelente empresa para se trabalhar ! Precisa aperfeiçoar o planejamento para execução das ações para atingir a perfeição.

Temos um longo caminho a precorrer na busca da satisfação das partes interessadas

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: ambiente de trabalho climatizado, equipamentos disponibilizados, horário de almoços favorável, equipe operacional com bom relacionamento entre si e com foco nos resultados.

Contras: desvalorização, não existência de plano de carreia, gestão autocrática mesmo sendo uma empresa que se propõe a ser inovadora, visão sistêmica comprometida visto a competição de egos entre os altos gestores.

Empresa pequena e aconchegante, mas com muitas necessidades de melhoria

Analista de Operações Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Clima Organizacional favorável; Pagamento sempre em dia; liberdade para inovar. Esses são 3 grandes pontos que a 3E Engenharia proporciona aos seus colaboradores.

Contras: Comunicação interna; gestão falha do nível tático/estratégico. A comunicação na 3E Engenharia infelizmente ainda é problemática, o que causa muito retrabalho. Além disso, não há um plano de cargos e carreira.

Boa oportunidade de aprendizagem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem e autonomia

Contras: Falta de plano de carreira e estrutura

boa

Gerente de TI

Fortaleza, CE

Prós: Diretoria é muito proxima. Trazendo seleridade

Contras: Diretoria é muito proxima, não deixando o desenvolvimento profissional

3E Engenharia