Como é trabalhar na 3C Services?

Ambiente favorável para amadurecimento profissional

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente corporativo amigável, colaboradores comprometidos com suas atividades e um ótimo lugar para aprendizado, o que contribui para uma bela formação de estagiários para o mundo corporativo. Esses foram os pontos que notei com pouco tempo de empresa.

Contras: Realmente, ainda não consegui identificar na empresa um programa de carreira claro e eficiente. Isso não parece ser propagado ou até estimulado na mesma. Não vejo uma projeção na carreira de alguns colaboradores, parecem ocupar o mesmo cargo há anos. Espero estar errado...

Excelente!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento entre alta direção e colaboradores de diversos níveis hierárquicos, excelente sistema de gestão, entre outros.

Contras: Toda empresa tem pontos a serem trabalhados e/ou melhorados, o diferencial, nesse caso, se dá pelo empenho e determinação que as pessoas tem para fazer diferente. Isso temos de sobra!

sou um profisionalde realizações.

Motorista Eletricista

São Gonçalo, RJ

Prós: os,chefes e supervisores. ambiente saudavel e equilibrado,com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o meu trabalho .oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala,sendo permitidos que sejam propostas soluções inovadoras ,o escritorio e bem localizado.

Contras: nenhum,porque sempre fui tratado como funcionario,com muito carinho e respeito tanto pelos meus chefes e colegas de trabalho por isso eu deixo aqui escrito e uma otima empresa ,porque ela fás acontecer.

Conselhos para presidência: acreditar.sempre mesmo nas dificuldade,estamos juntos.

Falta Gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: Como ponto positivo destaco o trabalho com jovem aprendiz que da muita oportunidade aos jovens.

Contras: Como ponto negativo as várias falhas de gestão, muita coisa poderia ser melhorada e melhor aproveitada se tivesse melhores gestores que se preocupasse menos com política e mais com o funcionamento da empresa em si.

Conselhos para presidência: Que revise seus conceitos quando a gerência e a gestão. A empresa tem grandes profissionais, competentes e comprometidos. Podem fazer a empresa crescer muito. O grande gargalo está justamente na gestão, que faz a empresa travar com decisões erradas.

Grande experiência para estagiários que buscam se tornar grandes profissionais.

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Ambiente de trabalho favorável ao aprendizado e ao crescimento profissional do estagiário. Oferece ótimas condições para o desenvolvimento de um bom trabalho. Oferece plano de saúde, plano odontológico e outros benefícios iguais aos trabalhadores comuns aos estagiários. Empresa respeita os seus estagiários. Carga horária flexível, respeitando as atividades da instituição de ensino do estagiário

Contras: Devido à grande dificuldade do mercado, a empresa não oferece grandes oportunidades de contratação de estagiários. Porém, não deixa de ser uma ótima oportunidade de aprendizado.

uma ótimo ambiente de trabalho

Técnico de Informática

Eusébio, CE

Prós: transporte, vale alimentação , plano de saudê , ótimo ambiente para trabalhar .......................................................................................................

Contras: não trabalhar com plano de cargos e carreiras

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Tem ambiente amigável para trabalhar. As pessoas são solicitas e prestativas. A empresa se preocupa com o bem estar e segurança do funcionário.

Contras: Falta os supervisores reconhecer as conquistas individuais dos funcionarios e procurar inovar mais na forma de gestão. Procurar não deixar os funcionarios ociosos.

3C Services