Como é trabalhar na 3A Worldwide?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar se está desempregado.

Diretor de Arte

Prós: Equipe bem engrenada, profissionais escolhidos de forma assertiva com as funções de seus cargos. Equipe competente e entrosada. Ambiente descontraído. Preconceitos-free.

Contras: A empresa não oferece benefício nenhum ao funcionário. Maior parte das contratações são como PJ sem nenhum benefício. Salário não-competitivo. Mito do horário flexível que só existe quando é pra fazer hora-besta. Não possui plano de carreira. Não motiva os funcionários, nem se esforça para manter os profissionais na casa. Gestão confusa, com clima de guerrilha entre as filiais (SP x RJ x GO x BH). Acúmulo de funções em quase todos os departamentos. Falta de valorização de funcionários. Ego inflado da diretoria e excessivos casos de "síndrome de pequeno poder". Péssima interação entre online e offline.

Um lugar tranquilo, na maior parte do tempo

Supervisor

Prós: Pagamentos no prazo combinado, flexibilidade de horário, equipe multidisciplinar, intercâmbio com escritórios de outros países

Contras: Diretoria pouco engajada, pouca autonomia em relação aos projetos, baixa interação entre as áreas

Eu gosto da 3A

Diretor de Arte Sênior

Goiânia, GO

Prós: ótimo clima, agência internacional. Possibilidade de carreira e crescimento.

Contras: Chefia rígida. Precisa melhorar o relacionamento com os colaboradores.

Mente pequena dos donos e diretores

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho lá é muito leve e descontraído. Bem localizada.

Contras: As pessoas sentam-se amontoadas umas nas outras. Apenas a Criação e os Diretores possuem espaço para trabalhar de maneira confortável. As demais áreas sofrem.

Conselhos para presidência: Motivar mais seus funcionários, dar-lhes melhores condições para trabalharem.

Bom, mas pode ser melhor!

Designer

Prós: Ótima localização apesar das obras perto da região, flexibilidade que facilita equilibrar compromissos pessoais com profissionais e bom acesso aos gestores.

Contras: Gestão empresarial sem foco nas pessoas, uma vez que o RH não existe.

Mediana, empresa para quem deseja ingressar no mercado de trabalho.

Prós: Localização, ambiente de trabalho e equipe

Contras: Baixíssimos salários, sem possibilidade de crescimento ou seja, não existe um plano de carreira.

3A Worldwide