Superintendência de Atenção à Saúde (SAS SECONCI-SP)

Como é trabalhar na Superintendência de Atenção à Saúde (SAS SECONCI-SP)?

Insastifação geral

Analista I

Prós: Salário em dia, ambiente de trabalho bom, excelentes pessoas.

Contras: Não cumprem com o anuncio de emprego. Plano de saúde pago integralmente pelo funcionário, vale refeição defasado. RH ineficiente.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos valores humanos.

Boa Empresa para se trabalhar semexpectativas de crescimento profissional

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa Empresa, faz o pagamento tudo certo, cria boa interatividade com os funcionários, beneficios e salários estão dentro do que o mercado oferece.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento aos funcionários, aqueles que estudam e buscam melhores oportunidades dentro do departamento interno, Saindo por melhores oportunidades.

Um lugar que da para trabalhar caso seja para área da saúde.

Assistente de Suporte

Prós: Ambiente amigável. Algumas pessoas muito educadas. Ambiente limpo(exceto os banheiros). Vou escrever isso por não me lembrar de mais pontos positivos.

Contras: Empresa que não reconhece os funcionários que tem. Não há plano de carreira para areas que não são correlacionadas a saúde. Alguns gestores não dão valor aos funcionários. Não há processos.

Boa empresa, mas pode melhorar muito.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa tem uma boa remuneração e as pessoas são boas de lidar, se preocupa em dar um bom atendimento aos usuários de equipamentos de saúde e mantém as unidades por ela administradas bem organizadas.

Contras: Há a necessidade de se implantar algum sistema integrado pois tudo gira em torno de planilhas e dependências de 100% do exel e as cobranças da gestão não condizem com a realidade em relação ao tempo, querem uma resposta no prazo de 1 dia para uma situação que claramente requer 3 o que gera desmotivação nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Aceite as idéias dos colaboradores, não foque apenas em alguns setores pois quanto mais corporativo melhor, integre as áreas buscando a colaboração de um para outro.

Empresa pra quem gosta de bajular

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario em dia ....bom ambiente de trabalho.....cursos fornecidos pela empresa junto a prefeitura.....convenio medico ambulatorial gratuito...

Contras: Sem promocao interna ......maioria da gerencia sem preparo para real avaliacao de desempenho e potencial dos funcionarios......so sobe de cargo quem for bajulador.... Num eventual corte os bajuladores ficam por ultimo.....gerencia mal preparada nesse quesito.....acabam misturando amizade pessoal com profissionalismo.....muitas vezes a gerencia nem avaliam ou conversam com o funcionario para saber se houve realmente algum problema.....se o chefe do setor nao vai com a cara do funcionario...e so falar com o gerente da unidade que o mesmo ja manda o funcionario embora ou transferi ele pra outro lugar ....apenas por capricho dos lideres de setor....absurdo.....

Conselhos para presidência: Coloquem pessoas na gerencia com senso de julgamento e converse com os dois lados dos funcionarios....tanto o lado da chefia como o lado dos subordinados.....nao e sendo bajulador que temos que manter nossos servicos e sim com trabalho e conhecimento.

Sus

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Ótima gerência, pessoas atenciosas com o profissional que acaba sendo ingressar na carreira. Acolhimento muito bom, clima aceitável para trabalho

Contras: Pacientes mal educados, Não sabem usar o sistema, são impacientes, arrogantes, ignorantes e debochados, com isso acaba estragando seu dia profissional, emocional e pessoal

Nutricionista

Prós: Não atrasa o pagamento, oferece autonomia para realização das tarefas diárias, é uma empresa idônea, que atende o seu público de maneira excelente

Contras: Pouca valorização do funcionário- isso inclui o não pagamento de insalubridade para muitos funcionários que possuem alto risco de contaminação no contato diário com os pacientes, despreparo de grande parte das chefias, setor de Rh confuso,

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

boa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: trabalho em equipe, organização, empatia do gestor, educação continuada, e flexibilidade

Contras: melhores condições de trabalho_ maiores benefícios entre outros. Chefia mais qualificada

Conselhos para presidência: mais oportunidade de crescimento

Exelente Empresa!!! Mas...

Técnico em FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com RH, muito prestativo e preocupado com bem estar do colaborador. O clima entre os colaboradores é exelente .

Contras: Intereses pessoais de gerentes e chefias nas unidades de saúde se sobresaem, atrapalhando todo todo processo do s principios do SUS

Conselhos para presidência: Srs. criem um canal direto com colaborador sem que a gerência saiba o conteúdo para não ser perseguido e acabar com esse maldito "jeitinho".

empresa Boa para trabalhar e seria na relação com o subordinado.

Auxiliar Administrativo

Prós: Segurança na relação empregador empregado, possibilidade de crescimento para aqueles que se desenvolvem na área de atuação da empresa .

Contras: Não é necessariamente um ponto negativo, seria a possibilidade de crescimento em outras áreas que não são de atuação da empresa para aqueles que tem formação diferente da empresa.

Superintendência de Atenção à Saúde (SAS SECONCI-SP)