Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Superintendência de Atenção à Saúde (SAS SECONCI-SP)

3.60

Como é trabalhar na Superintendência de Atenção à Saúde (SAS SECONCI-SP)?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.40
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa, mas falta oportunidade.

    Técnico de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Correta com os trabalhadores. Benefícios satisfatórios. Preocupação com o ambiente de trabalho. Remuneração de acordo com o mercado e categorias.

    Contras: Oportunidade de crescimento para os profissionais que já estão na empresa. A empresa costuma dar oportunidades para processos externos, mesmo tendo.profissionais capacitados na própria empresa.

    Conselhos para presidência: Facilitar o processo interno para os funcionários capacitados, dando preferência para.promoção interna e não externa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima experiência

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário. Empresa muito bem estruturada e organizada. Bons benefícios. Boa localização. Gostei muito da unidade onde trabalhei. Em tempos de crise, não houve atraso de pagamento como acontecia em outras empresas do mesmo seguimento.

    Contras: Eles não recontratam ex-funcionário. Acho uma pena. Até gostaria de voltar a trabalhar lá, mas devido a esta regra da empresa, fico impedida disso. Principalmente na unidade onde eu trabalhei por que era próximo da faculdade. Isso facilitava bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: trabalho em equipe, organização, empatia do gestor, educação continuada, e flexibilidade

    Contras: melhores condições de trabalho_ maiores benefícios entre outros. Chefia mais qualificada

    Conselhos para presidência: mais oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Exelente Empresa!!! Mas...

    Técnico em FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com RH, muito prestativo e preocupado com bem estar do colaborador. O clima entre os colaboradores é exelente .

    Contras: Intereses pessoais de gerentes e chefias nas unidades de saúde se sobresaem, atrapalhando todo todo processo do s principios do SUS

    Conselhos para presidência: Srs. criem um canal direto com colaborador sem que a gerência saiba o conteúdo para não ser perseguido e acabar com esse maldito "jeitinho".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    empresa Boa para trabalhar e seria na relação com o subordinado.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Segurança na relação empregador empregado, possibilidade de crescimento para aqueles que se desenvolvem na área de atuação da empresa .

    Contras: Não é necessariamente um ponto negativo, seria a possibilidade de crescimento em outras áreas que não são de atuação da empresa para aqueles que tem formação diferente da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um lugar que da para trabalhar caso seja para área da saúde.

    Assistente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável. Algumas pessoas muito educadas. Ambiente limpo(exceto os banheiros). Vou escrever isso por não me lembrar de mais pontos positivos.

    Contras: Empresa que não reconhece os funcionários que tem. Não há plano de carreira para areas que não são correlacionadas a saúde. Alguns gestores não dão valor aos funcionários. Não há processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar muito.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem uma boa remuneração e as pessoas são boas de lidar, se preocupa em dar um bom atendimento aos usuários de equipamentos de saúde e mantém as unidades por ela administradas bem organizadas.

    Contras: Há a necessidade de se implantar algum sistema integrado pois tudo gira em torno de planilhas e dependências de 100% do exel e as cobranças da gestão não condizem com a realidade em relação ao tempo, querem uma resposta no prazo de 1 dia para uma situação que claramente requer 3 o que gera desmotivação nos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Aceite as idéias dos colaboradores, não foque apenas em alguns setores pois quanto mais corporativo melhor, integre as áreas buscando a colaboração de um para outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa pra quem gosta de bajular

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salario em dia ....bom ambiente de trabalho.....cursos fornecidos pela empresa junto a prefeitura.....convenio medico ambulatorial gratuito...

    Contras: Sem promocao interna ......maioria da gerencia sem preparo para real avaliacao de desempenho e potencial dos funcionarios......so sobe de cargo quem for bajulador.... Num eventual corte os bajuladores ficam por ultimo.....gerencia mal preparada nesse quesito.....acabam misturando amizade pessoal com profissionalismo.....muitas vezes a gerencia nem avaliam ou conversam com o funcionario para saber se houve realmente algum problema.....se o chefe do setor nao vai com a cara do funcionario...e so falar com o gerente da unidade que o mesmo ja manda o funcionario embora ou transferi ele pra outro lugar ....apenas por capricho dos lideres de setor....absurdo.....

    Conselhos para presidência: Coloquem pessoas na gerencia com senso de julgamento e converse com os dois lados dos funcionarios....tanto o lado da chefia como o lado dos subordinados.....nao e sendo bajulador que temos que manter nossos servicos e sim com trabalho e conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Insastifação geral

    Analista I

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, ambiente de trabalho bom, excelentes pessoas.

    Contras: Não cumprem com o anuncio de emprego. Plano de saúde pago integralmente pelo funcionário, vale refeição defasado. RH ineficiente.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos valores humanos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Superintendência de Atenção à Saúde (SAS SECONCI-SP)
RH: quer atrair bons talentos?