Superintendência de Atenção à Saúde (SAS SECONCI-SP)

Como é trabalhar na Superintendência de Atenção à Saúde (SAS SECONCI-SP)?

Grande organização. É desenvolvimento.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Chance de desenvolvimento, com grandes capacitações . Com incentivos para um crescimento na profissão. . A empresa vem sendo modernizada.Gostaria de um plano de oportunidades em cargos de níveis superiores.

Contras: Com a grande. Administração de unidades deixando o acúmulo de tarefas. Para uma melhor adaptação do funcionário nas rotatividade das unidades.

Conselhos para presidência: Cuidar mais das unidades, no setor humano. Não somente nos números. .

Excelente empresa, mas falta oportunidade.

Técnico de Farmácia

Prós: Correta com os trabalhadores. Benefícios satisfatórios. Preocupação com o ambiente de trabalho. Remuneração de acordo com o mercado e categorias.

Contras: Oportunidade de crescimento para os profissionais que já estão na empresa. A empresa costuma dar oportunidades para processos externos, mesmo tendo.profissionais capacitados na própria empresa.

Conselhos para presidência: Facilitar o processo interno para os funcionários capacitados, dando preferência para.promoção interna e não externa.

Ótima experiência

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário. Empresa muito bem estruturada e organizada. Bons benefícios. Boa localização. Gostei muito da unidade onde trabalhei. Em tempos de crise, não houve atraso de pagamento como acontecia em outras empresas do mesmo seguimento.

Contras: Eles não recontratam ex-funcionário. Acho uma pena. Até gostaria de voltar a trabalhar lá, mas devido a esta regra da empresa, fico impedida disso. Principalmente na unidade onde eu trabalhei por que era próximo da faculdade. Isso facilitava bastante.

Sus

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Ótima gerência, pessoas atenciosas com o profissional que acaba sendo ingressar na carreira. Acolhimento muito bom, clima aceitável para trabalho

Contras: Pacientes mal educados, Não sabem usar o sistema, são impacientes, arrogantes, ignorantes e debochados, com isso acaba estragando seu dia profissional, emocional e pessoal

Nutricionista

Prós: Não atrasa o pagamento, oferece autonomia para realização das tarefas diárias, é uma empresa idônea, que atende o seu público de maneira excelente

Contras: Pouca valorização do funcionário- isso inclui o não pagamento de insalubridade para muitos funcionários que possuem alto risco de contaminação no contato diário com os pacientes, despreparo de grande parte das chefias, setor de Rh confuso,

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

boa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: trabalho em equipe, organização, empatia do gestor, educação continuada, e flexibilidade

Contras: melhores condições de trabalho_ maiores benefícios entre outros. Chefia mais qualificada

Conselhos para presidência: mais oportunidade de crescimento

Exelente Empresa!!! Mas...

Técnico em FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com RH, muito prestativo e preocupado com bem estar do colaborador. O clima entre os colaboradores é exelente .

Contras: Intereses pessoais de gerentes e chefias nas unidades de saúde se sobresaem, atrapalhando todo todo processo do s principios do SUS

Conselhos para presidência: Srs. criem um canal direto com colaborador sem que a gerência saiba o conteúdo para não ser perseguido e acabar com esse maldito "jeitinho".

empresa Boa para trabalhar e seria na relação com o subordinado.

Auxiliar Administrativo

Prós: Segurança na relação empregador empregado, possibilidade de crescimento para aqueles que se desenvolvem na área de atuação da empresa .

Contras: Não é necessariamente um ponto negativo, seria a possibilidade de crescimento em outras áreas que não são de atuação da empresa para aqueles que tem formação diferente da empresa.

Boa Empresa para se trabalhar semexpectativas de crescimento profissional

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa Empresa, faz o pagamento tudo certo, cria boa interatividade com os funcionários, beneficios e salários estão dentro do que o mercado oferece.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento aos funcionários, aqueles que estudam e buscam melhores oportunidades dentro do departamento interno, Saindo por melhores oportunidades.

Um lugar que da para trabalhar caso seja para área da saúde.

Assistente de Suporte

Prós: Ambiente amigável. Algumas pessoas muito educadas. Ambiente limpo(exceto os banheiros). Vou escrever isso por não me lembrar de mais pontos positivos.

Contras: Empresa que não reconhece os funcionários que tem. Não há plano de carreira para areas que não são correlacionadas a saúde. Alguns gestores não dão valor aos funcionários. Não há processos.

Superintendência de Atenção à Saúde (SAS SECONCI-SP)