Como é trabalhar na Relíquia Assessoria Contábil?

Pequeno negócio, grande oportunidade.

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: O maior ponto positivo da empresa é a oportunidade de de desenvolvimento e aquisição de conhecimentos técnicos; outra coisa importante é pontualidade com pagamento, além de que a mesma ainda está em expansão.

Contras: Há uma necessidade de readequar a organização para computar seu crescimento estrutural. Também não possui ainda certificação de qualidade, e isso seria um grande diferencial no mercado.

Empresa que oferece boas oportunidades aos seus empregados.

Assistente Contábil Sênior

Prós: A empresa dá oportunidade de crescimento aos seus colaboradores. Oportunidade de aprendizado constante. Sempre observa os dois lados, tanto do funcionários como da empresa, o diálogo é sempre possível.

Contras: A empresa não oferece benefícios. A refeição é servida na empresa, e não há opção pelo VR. Não é oferecido nenhum tipo de beneficio alem dos obrigados em convenção coletiva.

diferenças entre o que acreditava ser e o que realmente é a profissão de contador.

Técnico em Contabilidade

Prós: posso aprender mais e me especializar nessa area, conhecendo melhor a rotina de escritorio e como proceder nas mais diversas situações

Contras: muito trabalho, muitas obrigações acessorias, muitos prazos que se não forem cumpridos geram multas, muito serviço dentro e fora do escritório, clientes despreparados que esperam do contador até o que não é próprio da sua função

Relíquia Assessoria Contábil