Como é trabalhar na 3 Tentos Agroindustrial?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfatório

Auxiliar Administrativo

Eugênio de Castro, RS

Prós: Cultura organizacional muito boa, desenvolvimento profissional e pessoal através de cursos de capacitação, tanto comercial quanto de lideranças.

Contras: Não tem plano de carreira, a promoção de cargos demora e depende de fatores alheios, deveria ter um plano de cargos e salários, pois seria um estimulo para o colaborador.

Conselhos para presidência: Deveria ter um plano de cargos e salários, pois seria um estimulo para o colaborador. Promover os bons funcionários, que dão o sangue pela empresa.

satisfatoria

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Ijuí, RS

Prós: oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho extremamente positivo em relação a outras empresas na filial de atuação e planos de participação nos lucros da empresa.

Contras: dependendo da função desempenhada o colaborador é extremamente sugado,não pela gerencia mas sim pela diretoria, pois estes estão em constante contato com o colaborador coringa, quanto mais se desempenha as atividades mais cobrado e

Conselhos para presidência: não só delegar, mas ouvir o colaborador quando este esta com alguma dificuldade e pelo menos tentar ajudar.

3 Tentos Agroindustrial