Como é trabalhar na 3 Corp Technology?

Confusa

Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Resende, RJ

Prós: Os amigos que se faz e as experiências nos clientes externos.

Contras: Desorganização do RH, discrepância dos salários do mesmo setor (paga-se muito para poucos e pouco para muitos)

Conselhos para presidência: Profissionalizar o alto escalão

Empresa boa para trabalhar nos padrões brasileiro.

Técnico de Telecomunicações

Brasília, DF

Prós: Empresa paga corretamente, grande e consistente no mercado no RJ, SP e DF.

Contras: Empresa não investe muito no plano de carreira dos funcionários nem em cursos.

Tem potencial, necessário focar mais nos processos

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: O ambiente é positivo e muito desafiador para quem deseja aprender tecnicamente e profissionalmente a estrutura física é boa o contato com os fabricantes é muito próximo.

Contras: Processos internos mudam muito e deixam os colaboradores confusos e muitas vezes estressados principalmente quando é reembolso e despesa, a exigência e responsabilidade são grandes, paga-se abaixo da media do mercado, alguns departamentos acabam sobrecarregados por interferências superiores e comprometem a interação com outros departamentos da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deve olhar urgentemente para processos internos e parar de sofrer com interferências superiores, é sabido que uma interferência ou outra é necessária, mas isto acabou virando um padrão dentro da companhia, e muita coisa acaba se perdendo ou estourando prazos exatamente por sobrecarregar departamentos, aprovação de estadias, passagens, subcontratação de serviços, etc.. devidamente justificadas deveriam ser mais autônomas.

Ótima empresa, mas péssimo ambiente de programação e testes.

Analista de Desenvolvimento

Resende, RJ

Prós: Ótimo ambiente, equilibrado e saudável. Local para se desenvolver profissionalmente, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções para grandes clientes.

Contras: Não possui uma infraestrutura de desenvolvimento muito definida, ambientes de testes inexistentes. Gerente muito ruim, coloca pressão quando não deve ter, e não se atenta aos objetivos do projeto nem dos clientes.

Conselhos para presidência: Troca de gerência na Vocale. Nova estrutura de trabalho.

Dá pra ser um lugar agradável, sabendo organizar sua carga de trabalho

Desenvolvedor .NET JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Resende, RJ

Prós: Salario bom para a região, benefícios bons tambem e equipe parceira, projetos com complexidade média, mesmo tendo que atender a projetos de outra equipe as vezes.

Contras: Carga de trabalho estressante, mesmo sem muita complexidade, é cobrado entrega rapida independente do projeto, essa cobrança estressa, então é bom saber gerenciar sua forma de trabalho para entregar no prazo.

Empresa boa para se trabalhar.

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, profissionais dedicados, oportunidade de trabalhar com soluções de grande escala.

Contras: Contato restrito com a diretoria, baixos salários, poucos benefícios, mudança constante de rumo, alta pressão e pouca liberdade para desenvolver seu trabalho.

Conselhos para presidência: Olhar mais para todos os funcionários independente do cargo e função.

Gerência muito defasada

Analista Desenvolvedor

Resende, RJ

Prós: ótima aprendizagem, projetos grandes tanto na área de TI como de VoIP, salário alto em relação a região que se encontra

Contras: Péssima gerência, gerente com que trabalho não sabe ser líder nem repassar nenhum tipo de informação

Ótima empresa para crescer profisionalmente

Analista de Suporte Júnior

Resende, RJ

Prós: A 3Corp é uma empresa grande, com isso existe muita possibilidade de crescimento, o pessoal é muito tranquilo, alem de ser um ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa possui uma sala de repouso e outras regalias.

Contras: Na 3Corp o que eu vejo é a falta de controle de processos, a empresa precisa ser mais estruturada em tudo, desde a base operacional ate a gerencia.

3 Corp Technology