Como é trabalhar na 3 Corp Technology?

Tem potencial, necessário focar mais nos processos

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: O ambiente é positivo e muito desafiador para quem deseja aprender tecnicamente e profissionalmente a estrutura física é boa o contato com os fabricantes é muito próximo.

Contras: Processos internos mudam muito e deixam os colaboradores confusos e muitas vezes estressados principalmente quando é reembolso e despesa, a exigência e responsabilidade são grandes, paga-se abaixo da media do mercado, alguns departamentos acabam sobrecarregados por interferências superiores e comprometem a interação com outros departamentos da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deve olhar urgentemente para processos internos e parar de sofrer com interferências superiores, é sabido que uma interferência ou outra é necessária, mas isto acabou virando um padrão dentro da companhia, e muita coisa acaba se perdendo ou estourando prazos exatamente por sobrecarregar departamentos, aprovação de estadias, passagens, subcontratação de serviços, etc.. devidamente justificadas deveriam ser mais autônomas.

3 Corp Technology