Como é trabalhar na 3 Corações?

Boa empresa para crescimento profissional, ambiente desafiador!

Coordenador de Trade Marketing

Prós: Empresa com valores fortes relacionados ao trabalho, persistência, coragem, foco, determinação, força. Muitas oportunidades para desenvolver um bom trabalho.

Contras: Carga de trabalho alta e bem intensa, na qual muitas vezes impacta a vida pessoal. Não possui plano de carreira concreto, nem previdência privada.

Tranquila

Testador

Eusébio, CE

Prós: Ambiente de trabalho é muito agradável Pessoas são muito competentes Empresa muito humana.

Contras: Nenhuma

Conselhos para presidência: Obrigada

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Analista de Infraestrutura

Eusébio, CE

Prós: Empresa flexível, com excelente ambiente de trabalho. Profissionais capacitados. Empresa valoriza os seus colaboradores e incentivam o crescimento. Ambiente desafiador e diversificado.

Contras: Bônus apenas para cargos de supervisão e gestão. Poderia ter uma política de PLR para bonificar os demais colaboradores que certamente participam do crescimento da empresa.

Recomendada

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Eusébio, CE

Prós: Clima excelente e valorização das pessoas. A empresa tem ótimos ambientes de trabalho e a grande maioria dos funcionários são gentis, dedicados e prestativos

Contras: Além da distância (pois a empresa citada se localiza no Eusébio, a alguns kilometros da cidade de Fortaleza), não vejo nenhum ponto negativo.

Um bom lugar para se trabalhar.

Auxiliar de Expedição

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, uma boa supervisora, ótimos companheiros de trabalho, ótimos benefícios, possivelmente um plano de carreira.

Contras: falta um pouco de organização em questão de agendamentos de carretas, e saída de separações, pois as vezes não temos um descanso logo que terminamos uma carreta e logo temos outro serviço puxado para fazer.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a base do negocio, e ver que ali esta um ponto vital para sua empresa.

Jeito 3Corações de ser!

Analista Pleno

Eusébio, CE

Prós: As pessoas são apaixonadas pelo trabalho e pela empresa, a entrega é total! O presidente é a pessoa mais simples e incrível além de um modelo de empreendedor.

Contras: devido o crescimento incrível dos últimos anos alguns processos precisam ser revistos pois o volume de trabalho se tornou insustentável, ou você vive o trabalho e é sufocado ou não responde ao esperado.

otima empresa

Eusébio, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, clima organizacional muito bom, gestores e diretoria acessíveis, ótimas refeições na empresa, com café da manha incluso.

Contras: nenhum ponto negativo a se comentar, empresa localizada em uma zona um pouco distante da capital, porem oferece ônibus para o deslocamento dos funcionários, então não é um problema.

Eusébio, CE

Prós: Muito boa.. acreditam no profissional e dão oportunidade de crescimento. Aos poucos as responsabilidades são entregues e surgem oportunidades.

Contras: Baixo grau de instrução, não dão valor a educação superior e não incentivam mestrados e outras especializações. poucos beneficios tambem. creio que melhorará

Prós: Tranquilidade ao trabalhar, bom relacionamento, respeito com os funcionários, transparência, honestidade, pontualidade, benefícios, plano de carreira

Contras: No meu ver não vejo pontos negativos, a empresa sempre me deu o suporte necessário para que eu possa trabalhar com tranquilidade. Muito bom trabalhar aqui

muito boa

Promotor de Vendas I

Porto Alegre, RS

Prós: é uma empresa ótima de se trabalhar, não vejo pontos negativos.

Contras: Na tres corações não destaco nenhum ponto negativo da empresa é muito boa.

3 Corações

Descrição:
O Grupo 3corações é o único do setor cafeeiro do Brasil que abraça toda a cadeia produtiva, da compra do café verde junto ao produtor até o varejo. Possui três unidades de compra e beneficiamento de café verde, cinco plantas fabris com nove unidades industriais, 24 centros de vendas e distribuição (CDs), dois escritório de vendas e uma unidade de exportação de café verde. Atuando no País há mais de 50 anos, o Grupo 3corações está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar de acordo com a pesquisa realizada pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época.