Como é trabalhar na 3 Corações?

tive uma excelente experiencia na empresa, gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nela novamente.

Técnico Eletromecânico IIEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Luzia, MG

Prós: acho bacana a politica da empresa principalmente no quesito de estar sempre incentivando o crescimento dos seus funcionários, alem de incetiva oferece oportunidades de crescimento.

Contras: acho que a empresa deveria ter um uniforme mais bem eleborado, principalmente pro setor de produção e manutenção, não trabalhar em fins de semana e feriados.

Conselhos para presidência: acho que os funcionarios deveriam tem participações nos lucros da empresa.

3 Corações

Descrição:
O Grupo 3corações é o único do setor cafeeiro do Brasil que abraça toda a cadeia produtiva, da compra do café verde junto ao produtor até o varejo. Possui três unidades de compra e beneficiamento de café verde, cinco plantas fabris com nove unidades industriais, 24 centros de vendas e distribuição (CDs), dois escritório de vendas e uma unidade de exportação de café verde. Atuando no País há mais de 50 anos, o Grupo 3corações está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar de acordo com a pesquisa realizada pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época.