Como é trabalhar na 3 Corações?

Uma bela fachada.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Métodos de acompanhamento de gestão muito bons que muitas vezes só conhecemos por teoria são aplicados no dia a dia, nos proporcionando muito aprendizado.

Contras: Pressão fora do normal colocada por parte dos gestores nos analistas; Os analistas tem que se virar pra fazer as coisas, pois o suporte é vergonhoso por parte da supervisão; Funcionários que se gabam por resolver as coisas na base da confusão e conflito; filiais tem a maioria das funções centralizadas na matriz que não consegue atender a demanda nível Brasil, gerando insatisfação na equipe de vendas e atrasos em algumas rotinas.

Conselhos para presidência: RH regional estar mais presente para ver o que realmente acontece no dia a dia da empresa.

3 Corações

Descrição:
O Grupo 3corações é o único do setor cafeeiro do Brasil que abraça toda a cadeia produtiva, da compra do café verde junto ao produtor até o varejo. Possui três unidades de compra e beneficiamento de café verde, cinco plantas fabris com nove unidades industriais, 24 centros de vendas e distribuição (CDs), dois escritório de vendas e uma unidade de exportação de café verde. Atuando no País há mais de 50 anos, o Grupo 3corações está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar de acordo com a pesquisa realizada pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época.