Como é trabalhar na 3 Corações?

Promotor de Vendas

Mantena, MG

Prós: A oportunidade oferecida, pela tres corações, isto nos da incentivo para trabalhar nesta empresas, os beneficios que ele nos oferece fortalece a relação entre empregado e o empregador.

Contras: isto varia de cidade e de estado , no eatado em que trabalho de alguma forma o que precisa ser melhorado e o relacionamento do administrativo com os funcionários.

Conselhos para presidência: Diria que a organização deveria investir um pouco mais no relacionamento interno isto torna o ambiente de trabalho mais agradavel.

3 Corações

Descrição:
O Grupo 3corações é o único do setor cafeeiro do Brasil que abraça toda a cadeia produtiva, da compra do café verde junto ao produtor até o varejo. Possui três unidades de compra e beneficiamento de café verde, cinco plantas fabris com nove unidades industriais, 24 centros de vendas e distribuição (CDs), dois escritório de vendas e uma unidade de exportação de café verde. Atuando no País há mais de 50 anos, o Grupo 3corações está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar de acordo com a pesquisa realizada pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época.