Como é trabalhar na 3 Corações?

Foi muito boa, aprendi mais com a empresa a ser mas unido com meus camaradas de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontos positivos da empresa é que acolhedora, tem funcionarios que realmente querem crescer e fazer com que a empresa 3 corações cresça no seguimento de café e capputinos.

Contras: Pontos negativos : falta incentivos ao promotores de rua, pois sem ele nenhuma empresa sobrevive, ela da muito pouco suporte ao seu funcionarios promotores ,em pouco tempo de trabalho consegui fazer muitas coisas em lojas mas fui muito pouco valorizado (cobrindo ferias) se fosse em outras empresas o promotor teria muito mas valor, richas entre equipes isso o proprio alto escalão promove, acredito eu que quando se forma uma equipe e para estarmos juntos no mesmo proposito( eu te ajudo , voce me ajuda)e assim que tem que ser.

Conselhos para presidência: Minha experiência e promotor de vendas : seria olhar mais pelos promotores que estão nas lojas, sem cobranças pois eles ja são cobrados o dia todo e todos dias nas lojas , vendedores dando mais suporte ao promotores e não só ligando, reunioes entre equipes de 15 em 15 dias para podermos expor os problemas e soluções entre as equipes etc,etc,etc...!!!
    Desde ja agradeço por essa oportunidade de poder expressas um pedacinho da minha opinião sobre essa empresa e ate mesmo outras por onde possei (vigo, nestle, sampoerna e tantas outras).

3 Corações

Descrição:
O Grupo 3corações é o único do setor cafeeiro do Brasil que abraça toda a cadeia produtiva, da compra do café verde junto ao produtor até o varejo. Possui três unidades de compra e beneficiamento de café verde, cinco plantas fabris com nove unidades industriais, 24 centros de vendas e distribuição (CDs), dois escritório de vendas e uma unidade de exportação de café verde. Atuando no País há mais de 50 anos, o Grupo 3corações está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar de acordo com a pesquisa realizada pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época.