Como é trabalhar na 3 Corações?

Empresa muito boa para aprender.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Eusébio, CE

Prós: Oportunidade de aprendizagem, Reconhecimento nas atividades desenvolvidas, participação em projetos de alta complexidade, e bom entrosamento entre os pares.

Contras: Pouca possibilidade de mobilidade na carreira, tanto verticalmente com horizontalmente, muita hierarquia entre os setores, o que dificultava a comunicação entre os mesmo.

Analista de Sistemas Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Bom clima organizacional, atenção aos funcionários, boa política de benefícios, e uma busca por maturidade em seus processos continua

Contras: Descentralização na aquisição de softwares para a empresa, alguns processos ainda não estão muito amadurecidos

Conselhos para presidência: Mais autonomia para a TI, célula de. Inovação.

Os bons não ficam

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma boa empresa para quem está iniciando a carreira e precisa de uma "posição" no CV. Pessoas extremamente despreparadas e fracas para a função criam um ambiente favorável para criação de posição de supervisores e gerentes para pessoas que seriam, no máximo, analistas pleno no mercado de trabalho.

Contras: Remuneração baixa, nenhuma flexibilidade no horário, benefícios muito atrás do mercado, gestores despreparados, RH fraco, processos seletivos com abordagens pessoais (por exemplo: saber a religião do candidato), e funcionários potenciais desligados porque o RH ""não vai com a cara".

Conselhos para presidência: "Supervisores" fracos, incapazes de abrir uma planilha no Excel, mas muito preocupados em mandar e sentir que tem poder. Inflexibilidade nos dias de hoje excluirá qualquer possibilidade de melhorar o time. Cuidado!

Empresa em estruturação de seus processos! Excelente potencial.

Gerente Key Account

Santa Luzia, MG

Prós: Agilidade na tomada de decisões, marcas fortes em seu segmento, capacidade de investimento para desenvolver suas marcas. .....................

Contras: Excesso de processos, mudanças inesperadas em curto espaço de tempo, turn over elevado, principalmente em níveis operacionais..

Muito boa a empresa

Analista de Logística Pleno

Eusébio, CE

Prós: A empresa se empenha ao máximo pele resultado, a simplicidade dos donos surpreende bastante o modo de pensar na empresa. Sempre tem Oportunidade de crescimento

Contras: O rh da empresa precisa se empenhar mais em escutar os colaboradores e não somente os gestores, muitas vezes isso acaba desmotivando e não tentando melhorar esse relacionamento

Conselhos para presidência: Fazer com que os cargos de gerência tenha o mesmo pensamento dos donos (simplicidade e carisma)

Ótima empresa para se trabalhar

Promotor de Merchandising

Prós: Empresa sólida, comprometida com o bem estar de seus colaboradores. Empresa que oferece inúmeras oportunidades de se subir de cargos muito satisfeito com a empresa.

Contras: Bastante cobrança,mais nada muito fora do comum. Ainda não está disponível uma participação de lucros mais quem sabe um dia. Fora isso não tenho mais nada a acrescentar

Empresa boa de trabalhar

Analista de Logística Júnior

Eusébio, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho.

Contras: Sem plano de carreira.

Analista de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Ambiente bom para trabalhar, bons beneficios, bons salários. Valorizam os funcionários, plano de cargos e salários.

Contras: Ainda existem processos que precisam ser melhorados. Festa final poderia ser melhor

Empresa muito organizada

Assistente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Mossoró, RN

Prós: Estabilidade. Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Salário baixo. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

oportunidade

Promotor de Vendas II

Matinhos, PR

Prós: nenhum para minha região no momento . ..não tenho muito a dizer para tantos caracteres então repito o que escrevi acima e seria isto mesmo

Contras: falta de oportunidade para minha região crescimento falta de visão para com o pequeno comércio e falta de oportunidade para os da região sendo

Conselhos para presidência: valorizar a pequena região

3 Corações

Descrição:
O Grupo 3corações é o único do setor cafeeiro do Brasil que abraça toda a cadeia produtiva, da compra do café verde junto ao produtor até o varejo. Possui três unidades de compra e beneficiamento de café verde, cinco plantas fabris com nove unidades industriais, 24 centros de vendas e distribuição (CDs), dois escritório de vendas e uma unidade de exportação de café verde. Atuando no País há mais de 50 anos, o Grupo 3corações está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar de acordo com a pesquisa realizada pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época.