Como é trabalhar na 3 Corações?

Ótima empresa para se trabalhar

Promotor de Merchandising

Prós: Empresa sólida, comprometida com o bem estar de seus colaboradores. Empresa que oferece inúmeras oportunidades de se subir de cargos muito satisfeito com a empresa.

Contras: Bastante cobrança,mais nada muito fora do comum. Ainda não está disponível uma participação de lucros mais quem sabe um dia. Fora isso não tenho mais nada a acrescentar

Empresa boa de trabalhar

Analista de Logística Júnior

Eusébio, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho.

Contras: Sem plano de carreira.

Analista de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Ambiente bom para trabalhar, bons beneficios, bons salários. Valorizam os funcionários, plano de cargos e salários.

Contras: Ainda existem processos que precisam ser melhorados. Festa final poderia ser melhor

Empresa muito organizada

Assistente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Mossoró, RN

Prós: Estabilidade. Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Salário baixo. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

oportunidade

Promotor de Vendas II

Matinhos, PR

Prós: nenhum para minha região no momento . ..não tenho muito a dizer para tantos caracteres então repito o que escrevi acima e seria isto mesmo

Contras: falta de oportunidade para minha região crescimento falta de visão para com o pequeno comércio e falta de oportunidade para os da região sendo

Conselhos para presidência: valorizar a pequena região

Fundamentar ação com base na necessidades de cada cliente no amercto merchandising

Promotor de Vendas

Vitória, ES

Prós: Empresa paga em dia,

Contras: Falata acompanhamento no chão de loja. Maior interação do corpo de supervisão de merchandising nas conquistas e presença no mercado. Loja a loja.

Empresa de grande potencial

Teresina, PI

Prós: Empresa atrativa pelo auto padra de gestão existente, com benefícios acima da média para estagiários e um clima organizacional muito colaborativo e simplificado.

Contras: falta de apoio no sentido de uma integração mais eficiente do colaborador, falta de um treinamento direcionado para novos colaboradores, muito na base do aprenda por si só.

Alto nível de pressão e cobrança.

Analista de Processos

Prós: Sempre você é estimulado a dar mais de si. Flexibilidade de horários. Home-office. Acredito que muita coisa ainda pode ser melhorado nesta empresa.

Contras: Acredito que o nível de cobrança deveria ser melhor direcionado. Muitas vezes você é cobrado por algo que não tem ação, não tem como interferir. O reconhecimento não ocorre nesta empresa, nem financeiramente nem verbalmente". Não há uma política de carreira (plano de carreira) e a política de cargos e salários é defasada.

muito legal

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: é uma empresa muito boa para se trabalhar, é uma empresa muito boa para se desenvolver, é uma empresa muito boa para se crescimento, é uma empresa muito boa para o aprendizado.

Contras: é uma empresa que cobra bastante dos funcionários a parte de horário, é uma empresa que cobra bastante dos funcionários a parte de prazos, e outros mais.

Uma bela fachada.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Métodos de acompanhamento de gestão muito bons que muitas vezes só conhecemos por teoria são aplicados no dia a dia, nos proporcionando muito aprendizado.

Contras: Pressão fora do normal colocada por parte dos gestores nos analistas; Os analistas tem que se virar pra fazer as coisas, pois o suporte é vergonhoso por parte da supervisão; Funcionários que se gabam por resolver as coisas na base da confusão e conflito; filiais tem a maioria das funções centralizadas na matriz que não consegue atender a demanda nível Brasil, gerando insatisfação na equipe de vendas e atrasos em algumas rotinas.

Conselhos para presidência: RH regional estar mais presente para ver o que realmente acontece no dia a dia da empresa.

3 Corações

Descrição:
O Grupo 3corações é o único do setor cafeeiro do Brasil que abraça toda a cadeia produtiva, da compra do café verde junto ao produtor até o varejo. Possui três unidades de compra e beneficiamento de café verde, cinco plantas fabris com nove unidades industriais, 24 centros de vendas e distribuição (CDs), dois escritório de vendas e uma unidade de exportação de café verde. Atuando no País há mais de 50 anos, o Grupo 3corações está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar de acordo com a pesquisa realizada pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época.