Como é trabalhar na 2S Inovações Tecnológicas?

Um aumento, ficaria 100%

Logística

Prós: A política da empresa é o diferencial, alegra o funcionário tornando o ambiente de trabalho maravilhoso, a empresa investe em seu funcionário fornecendo cursos para especializar o empregado.

Contras: Relativamente a empresa não tem um certo ponto negativo de critério alto, ela é de fácil acesso tanto de carro quanto de transporte público, faixa salarial ótima, investimento em seu funcionário, digamos que os pontos negativos, um aumento no salario.

Conselhos para presidência: Não é um conselho e sim um agradecimento,, muito obrigado por ter tornado a empresa um bom lugar de trabalho

Avaliação da empresa 2s inovação tecnológica

Analista de Suporte Júnior

Contras: Relativamente a empresa não tem um certo ponto negativo de critério alto, ela é de fácil acesso tanto de carro quanto de transporte público, faixa salarial ótima, investimento em seu funcionário, digamos que os pontos negativos não foram encontrados por mim ainda

Ótima empresa.

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima organizacional da empresa é excelente, os gestores são transparentes e focados na qualidade dos serviços prestados, as áreas conversam entre si e se ajudam. Os valores que a empresa prega, realmente condiz com o que pratica. Se você busca se desenvolver, lá é um ótimo lugar.

Contras: O ponto negativo que mais se sobressai, é o favoritismo com algumas pessoas, algumas regalias são concebidas a uns, e a outros não. Poderia melhorar um pouco o VR.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho, e alinhar alguns processos.

Ótima empresa para trabalhar. Indico para todos. O respeito lá dentro é muito grande.

Prós: Acesso fácil aos Diretos e transparência nas conversas e atitudes. Além de ser um ótimo lugar para trabalhar em relação ao Clima Organizacional e liberdade de expressão.

Contras: Poderíamos ter uma política de benefícios mais atraentes. Os descontos da folha por causa dos benefícios são altos e faz com que o salário seja mais baixo. Gostaria que não tivesse desconto de Plano de Saúde.

Ótimo ambiente e pessoal qualificado

Prós: Ótimo ambiente para trabalho onde todos se ajudam na medida do possível.

Contras: O Vale refeição é baixo considerando o local onde a empresa se localiza.

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor Técnico

Prós: As pessoas, o ambiente e ao foco no crescimento e na melhoria de seus processos.

Contras: Ainda vejo que é preciso melhorar algumas coisas em sua infraestrutura, processos e desenvolvimento/especialização do time de delivery.

Conselhos para presidência: Implantar um plano de adoção do modelo ISO 9000 para regulamentar e unificar todos os processos internos em conjunto com um sistema único de gestão ERP/CRM.

Indico para trabalhar

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionário. Lá temos fácil acesso aos gestores que sempre estão prontos para nos escutar.

Contras: A política salarial, gostaria que a empresa olhasse mais o que os outros estão oferecendo.

System Engineer

Prós: Empresa com ótimo clima para se trabalhar com profissionais dedicados

Contras: Acredito que estou ganhando pouco e não há muitos benefícios como PLR por exemplo

2S Inovações Tecnológicas