Como é trabalhar na 2N Engenharia?

Não indico

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pouco trabalho, convênio médico, Vale Alimentação, não faz hora extra deu o seu horário pronto.café da manhã, restaurantes perro, sacolao proximo

Contras: Chefia ruim péssima só pensa em suas necessidades, localizada em bairro residencial, afasta de metrô, gerência ruim , pessoas extremamente mau educadas.

Ter condições de ser um funcionário melhor.

Auxiliar em Gases Medicinais

Prós: Compromissos em que ela propôs,s salário em dia e benefícios curso de atualização capacitação dos funcionários e também oportunidade para os funcionários de crescimento e melhorias para da melhor bem estar seus familiares.

Contras: Flexibilidade de horário para funcionários estudar,precura entender as necessidades de cada um para adequar horário que a maioria dos funcionários possam cursa um nível técnico,superior pós nos trabalhamos em escala 12x36 das 7:00 as 19:00.

Empresa é boa, mas precisa olhar mais para seus colaboradores

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, os colaboradores do escritório central são pessoas legais e também em todas as datas comemorativas , sempre há eventos para os colaboradores

Contras: Não há um plano de carreira, isso desanima muito o desempenho do colaborador, não há PLR e plano de saúde é muito caro, também não há nenhum programa de bolsa de estudos.

modelo antigo de empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Café da manhã ,pouco trabalho empresa para aprendizado para cair no mercado.

Contras: Horário rigido com desconto no salario, muita divisão por ser uma empresa familiar entre outros.

Neutra

Assistente Comercial

Prós: Todos os pagamentos em dia......

Contras: Rigida demais.

Estou em casa.

Técnico em Eletrotécnica

Prós: Ajuda bastante quem que estudar.

Contras: Pontos negativos ainda não os encontrei, mas tento melhorar meu ambiente de trabalho.

2N Engenharia