Como é trabalhar na 2GET?

Salário baixo, mas PLR agressivo.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprender muito. Remuneração variável acima do mercado.

Contras: Os escritórios do RJ e SP possuem políticas diferentes e por vezes parecem duas empresas diferentes.

Uma boa empresa.

Prós: Ótima remuneração e benefícios, possibilidade de crescimento.

Contras: Forte pressão pelo desempenho.

Prós: Ambiente muito agradável, informal, uma ótima empresa para se trabalhar, movida a resultados mas preocupada com os funcionários e com suas condições

Contras: Por ser pequena, o crescimento é lento e restrito além do próprio ambiente de trabalho ser pequeno, o que estimula a distração e a falta de produtividade.

Empresa muito boa de se trabalhar

Pesquisador

Prós: Empresa meritocrática, com profissionais preocupados com o crescimento da empresa e equipe que se ajuda. Valorizam o funcionário como profissional

Contras: A demanda de trabalho é alta e exige muitas vezes a pratica de horas extras, mas para a maioria dos funcionários isso não é um problema quando ainda sao poucas as ocasiões.

Avaliação verdadeira e construtiva para quem procura opções de emprego na área ou não.

Estágiaria de Assistente Executiva

Prós: Mesmo com pouco tempo de casa, você se sente a vontade e parte da equipe. O clima da empresa faz você se sentir bem e o trabalho em si também é reconhecido.

Contras: Não vejo pontos negativos por enquanto. Uma obervação foi que no início achei que a remuneração do estágio poderia ser maior, porém, somando todos os benefícios, o valor está de acordo com o oferecido no mercado e é na verdade até maior.

Experiência interessante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas amigáveis e prontas para ensinar qualquer um, além de boa infraestrutura. Localização boa, próxima ao metrô. Possível carreira internacional.

Contras: Estrutura ainda rígida. Lugares caros para se comer em volta. Muito trânsito para chegar ao lugar. muita fofoca. Ficava o dia inteiro no telefone.

Bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo clima, boa relação com empregados, ótimos benefícios, grande liberdade de desenvolver seu trabalho, oportunidade de contato com todos dentro da empresa.

Contras: Alta pressão para entrega de projetos, falta acompanhamento de quem está começando na empresa, falta de oportunidade de crescimento e alguns departamentos não se comunicam bem.

Empresa escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima é o comprometimento com o desenvolvimento dos funcionários é o diferencial da empresa. Aprendi muito e tive apoio de todos com quem me relacionei.

Contras: Salário baixo para os trainees, apesar de que, quando há efetivação, o bônus é bem agressivo.

A 2GET irá crescer muito e ter muito sucesso, porque as pessoas acreditam no mesmo objetivo

Prós: Um dos pontos mais positivos da 2GET, é nossa cultura. Nossos valores e nossa missão são muito claros e todos os colaboradores conseguem sentir, participar e contribuir no dia a dia.
    Temos líderes inspiradores, que motivam e gostam de ver a equipe crescer junto com a empresa. Está sempre aberta a ouvir e avaliar as opiniões dos colaboradores, fazendo com que todos sintam que estão fazendo realmente parte do mesmo time.

Contras: A empresa é bastante jovem e tem amadurecido e crescido muito e com isso vem os erros no pacote.
    Não acredito que a 2GET tenha um ponto negativo apontável.

Conselhos para presidência: Precisam participar mais das dinâmicas e treinamento que são feitos internamente, a fim de avaliar e colaborar com a qualidade e permanecer cada vez mais próximos a equipe.

Meritocracia e autonomia, mas muito trabalho.

Researcher

Prós: Empresa em crescimento, dinâmica, meritocrática, com metas bem definidas. Autonomia para condução do trabalho e a empresa nos dá possibilidade assumir novas responsabilidades e projetos.

Contras: Os processos ainda mudam muito por ser uma empresa jovem. A carga de trabalho e a pressão são altas. Ainda gastamos um tempo significativo com questões bastante operacionais.

2GET

Descrição:A 2GET presta serviços de recrutamento de executivos em posições de liderança. A empresa possui duas unidades no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Através dessas duas unidades, está preparada para atender demandas em posições de liderança de clientes no SUL e SE (através da matriz em SP) e N, NE e RJ através do escritório do RJ.