Como é trabalhar na 2GET?

Empresa jovem com sonho grande

Sócio

Prós: Cultura é muito diferente de outras empreaas das quais eu trabalhei. Ambiente altamente colaborativo e ao mesmo tempo meritocratico. Governança funciona e apesar de ainda nao ter sido convidado a comprar acoes da empresa, tenho amigos aqui dentro ficando ricos. Muito estimulante trabalhar aqui.

Contras: Empresa sempre busca mudanças, comemoramos pouco o que ja conquistamos. I ritmo as vezes é acelerado e não da tempo de assimilarmos as mudanças

Conselhos para presidência: Celebrar mais nossas conquistas! Temos muito o que nos orgulhar

Faço a diferença

Sócio

Prós: Clima, cultura, meritocracia, credibilidade com o mercado, chance de aprender coisas novas o tempo inteiro. Pessoas melhores que eu me desafiando o tempo inteiro

Contras: Forte pressao por resultados, estrutura enxuta faz com que todos trabalhem bastante. Muitas perspectivas de crescimento e consequentemente muitas oportunidades

Conselhos para presidência: Socios devem ser cobrados com metas para desenvolver o time

Empresa com proposito

Researcher

Prós: Empresa que tem crescido muito, e que se preocupa com o desenvolvimento dos profissionais. Plano de carreira é claro. Os socios sao seniores e a grande maioria tem disposição de ensinar.

Contras: muito trabalho, não tem tranquilidade. Se nao estiver muito a fim, é melhor nem passar na porta

Conselhos para presidência: Poderiam estar mais proximos das filiais.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa enxuta clima descontraido

Contras: Baixa remuneração na carreira no longo prazo

Aqui Gente é realmente Tudo!

Prós: A 2GET é uma das melhores empresas em que já trabalhei. O clima e ambiente de trabalho são excelentes, dá prazer de estar dentro do escritório. A meritocracia é algo que se vê na prática e não apenas nas promessas. Todos os profissionais, independente da senioridade têm bastante autonomia na condução dos projetos.
    A 2GET é uma empresa jovem e dinâmica e que tem o dom de fazer com que o time se mantenha unido e acredite nos mesmos sonhos e objetivos!

Contras: Por ser uma empresa muito nova, ainda se perde bastante tempo com processos e trabalhos operacionais. Além disso, para quem não lida bem com pressão talvez não seja o melhor ambiente, pois as metas são bem agressivas!

Trabalhar com prazer!

Prós: Excelente para trabalhar! Gente é tudo! Aqui somos reconhecidos.

Contras: Como em todo ambiente profissional, as vezes a comunicação é falha.

Excelente empresa para se trabalhar.

Prós: Sonhar o "sonho" junto com a 2GET, este é nosso lema. Excelente ambiente organizacional, cultura boa, aprendizado constante e, foco sempre no resultado. A política de meritocracia é vivenciada no dia a dia da operação.

Contras: Processos ainda em constante mudanças, porém hoje isto tem um impacto bem menor do que há alguns anos atrás.

Ótimo início de carreira

Researcher

Prós: Ótimo clima de trabalho. Empresa colaborativa. Sempre me ajudaram desde que entrei na empresa. Pagam ótimos bônus e tem metas agressivas. Carreira é super clara. Todas as pessoas são valorizadas.

Contras: Bastante trabalho. O ritmo é muito forte. Ninguém fica um segundo parado. O sistema podia ser melhor.

Ótima

Prós: Clima bacana apesar da pressão, equipe comprometida e engajada.

Contras: Nada que valha a pena comentar, acho que todas as empresas possuem coisas a desenvolver e sempre melhorar.

Lugar pra gente boa!

Consultor

Prós: Cultura, meritocracia, clima interno, empresa crescendo e busca constante por melhorias. Pessoas diferenciadas, não há espaço pra gente mediana. Sonho é grande!

Contras: Como resultado de todo crescimento acelerado, alguns processos ainda estão em construção, o que exige mais de todos.

2GET

Descrição:A 2GET presta serviços de recrutamento de executivos em posições de liderança. A empresa possui duas unidades no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Através dessas duas unidades, está preparada para atender demandas em posições de liderança de clientes no SUL e SE (através da matriz em SP) e N, NE e RJ através do escritório do RJ.