Como é trabalhar na 2GET?

Aqui Gente é realmente Tudo!

Prós: A 2GET é uma das melhores empresas em que já trabalhei. O clima e ambiente de trabalho são excelentes, dá prazer de estar dentro do escritório. A meritocracia é algo que se vê na prática e não apenas nas promessas. Todos os profissionais, independente da senioridade têm bastante autonomia na condução dos projetos.
    A 2GET é uma empresa jovem e dinâmica e que tem o dom de fazer com que o time se mantenha unido e acredite nos mesmos sonhos e objetivos!

Contras: Por ser uma empresa muito nova, ainda se perde bastante tempo com processos e trabalhos operacionais. Além disso, para quem não lida bem com pressão talvez não seja o melhor ambiente, pois as metas são bem agressivas!

2GET

Descrição:A 2GET presta serviços de recrutamento de executivos em posições de liderança. A empresa possui duas unidades no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Através dessas duas unidades, está preparada para atender demandas em posições de liderança de clientes no SUL e SE (através da matriz em SP) e N, NE e RJ através do escritório do RJ.