Como é trabalhar na 2GET?

A 2GET irá crescer muito e ter muito sucesso, porque as pessoas acreditam no mesmo objetivo

Prós: Um dos pontos mais positivos da 2GET, é nossa cultura. Nossos valores e nossa missão são muito claros e todos os colaboradores conseguem sentir, participar e contribuir no dia a dia.
    Temos líderes inspiradores, que motivam e gostam de ver a equipe crescer junto com a empresa. Está sempre aberta a ouvir e avaliar as opiniões dos colaboradores, fazendo com que todos sintam que estão fazendo realmente parte do mesmo time.

Contras: A empresa é bastante jovem e tem amadurecido e crescido muito e com isso vem os erros no pacote.
    Não acredito que a 2GET tenha um ponto negativo apontável.

Conselhos para presidência: Precisam participar mais das dinâmicas e treinamento que são feitos internamente, a fim de avaliar e colaborar com a qualidade e permanecer cada vez mais próximos a equipe.

2GET

Descrição:A 2GET presta serviços de recrutamento de executivos em posições de liderança. A empresa possui duas unidades no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Através dessas duas unidades, está preparada para atender demandas em posições de liderança de clientes no SUL e SE (através da matriz em SP) e N, NE e RJ através do escritório do RJ.