Como é trabalhar na 2GET?

Empresa muito boa de se trabalhar

Pesquisador

Prós: Empresa meritocrática, com profissionais preocupados com o crescimento da empresa e equipe que se ajuda. Valorizam o funcionário como profissional

Contras: A demanda de trabalho é alta e exige muitas vezes a pratica de horas extras, mas para a maioria dos funcionários isso não é um problema quando ainda sao poucas as ocasiões.

Avaliação verdadeira e construtiva para quem procura opções de emprego na área ou não.

Estágiaria de Assistente Executiva

Prós: Mesmo com pouco tempo de casa, você se sente a vontade e parte da equipe. O clima da empresa faz você se sentir bem e o trabalho em si também é reconhecido.

Contras: Não vejo pontos negativos por enquanto. Uma obervação foi que no início achei que a remuneração do estágio poderia ser maior, porém, somando todos os benefícios, o valor está de acordo com o oferecido no mercado e é na verdade até maior.

Experiência interessante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas amigáveis e prontas para ensinar qualquer um, além de boa infraestrutura. Localização boa, próxima ao metrô. Possível carreira internacional.

Contras: Estrutura ainda rígida. Lugares caros para se comer em volta. Muito trânsito para chegar ao lugar. muita fofoca. Ficava o dia inteiro no telefone.

Bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo clima, boa relação com empregados, ótimos benefícios, grande liberdade de desenvolver seu trabalho, oportunidade de contato com todos dentro da empresa.

Contras: Alta pressão para entrega de projetos, falta acompanhamento de quem está começando na empresa, falta de oportunidade de crescimento e alguns departamentos não se comunicam bem.

Faço a diferença

Sócio

Prós: Clima, cultura, meritocracia, credibilidade com o mercado, chance de aprender coisas novas o tempo inteiro. Pessoas melhores que eu me desafiando o tempo inteiro

Contras: Forte pressao por resultados, estrutura enxuta faz com que todos trabalhem bastante. Muitas perspectivas de crescimento e consequentemente muitas oportunidades

Conselhos para presidência: Socios devem ser cobrados com metas para desenvolver o time

Empresa com proposito

Researcher

Prós: Empresa que tem crescido muito, e que se preocupa com o desenvolvimento dos profissionais. Plano de carreira é claro. Os socios sao seniores e a grande maioria tem disposição de ensinar.

Contras: muito trabalho, não tem tranquilidade. Se nao estiver muito a fim, é melhor nem passar na porta

Conselhos para presidência: Poderiam estar mais proximos das filiais.

Salário baixo, mas PLR agressivo.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprender muito. Remuneração variável acima do mercado.

Contras: Os escritórios do RJ e SP possuem políticas diferentes e por vezes parecem duas empresas diferentes.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa enxuta clima descontraido

Contras: Baixa remuneração na carreira no longo prazo

Empresa escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima é o comprometimento com o desenvolvimento dos funcionários é o diferencial da empresa. Aprendi muito e tive apoio de todos com quem me relacionei.

Contras: Salário baixo para os trainees, apesar de que, quando há efetivação, o bônus é bem agressivo.

Uma boa empresa.

Prós: Ótima remuneração e benefícios, possibilidade de crescimento.

Contras: Forte pressão pelo desempenho.

2GET

Descrição:A 2GET presta serviços de recrutamento de executivos em posições de liderança. A empresa possui duas unidades no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Através dessas duas unidades, está preparada para atender demandas em posições de liderança de clientes no SUL e SE (através da matriz em SP) e N, NE e RJ através do escritório do RJ.