Como é trabalhar na 2GET?

Prós: Clima, capacidade de desenvolvimento e ambiente muito positivos e estimulantes. Relacionamento aberto e objeto. Gestoras capacitados e com forte know how de mercado.

Contras: Remuneração x pressão . Apenas sócios ganham muito bem. Pressão um pouco desequilibrada em relação ao que pagam. Na maioria das vezes te cobram como sócio e te pagam como funcionário normal.

Conselhos para presidência: Alguns sócios deveriam se envolver mais no dia a dia.

Boa experiência para um começo de carreira!

Estagiário de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom de trabalho, experiência em outras filiais, avaliações trimestrais, relacionamento direto com sócios e diretores, o que facilita para um bom rendimento.

Contras: Com relação ao cargo, a perspectiva de crescimento infelizmente não tinha, visto que para a área de TI a empresa não tinha um plano de carreira.

O melhor lugar que já trabalhei até hoje. Espero fazer carreira e crescer muito aqui!

Pesquisador

Prós: As pessoas, tanto os sócios como o time de pesquisa. O time é muito sênior então o aprendizado é bastante grande e a troca é muito positiva. O ambiente é excepcional, jovem, dinâmico e alegre.

Contras: A remuneração, principalmente no inicio, pode não ser tão agressiva, mas vale a pena apostar pois existe espaço para crescer. O dia-a-dia e as horas trabalhadas podem ser intensas dependendo da fase do projeto.

Empresa jovem com sonho grande

Sócio

Prós: Cultura é muito diferente de outras empreaas das quais eu trabalhei. Ambiente altamente colaborativo e ao mesmo tempo meritocratico. Governança funciona e apesar de ainda nao ter sido convidado a comprar acoes da empresa, tenho amigos aqui dentro ficando ricos. Muito estimulante trabalhar aqui.

Contras: Empresa sempre busca mudanças, comemoramos pouco o que ja conquistamos. I ritmo as vezes é acelerado e não da tempo de assimilarmos as mudanças

Conselhos para presidência: Celebrar mais nossas conquistas! Temos muito o que nos orgulhar

Prós: Ambiente muito agradável, informal, uma ótima empresa para se trabalhar, movida a resultados mas preocupada com os funcionários e com suas condições

Contras: Por ser pequena, o crescimento é lento e restrito além do próprio ambiente de trabalho ser pequeno, o que estimula a distração e a falta de produtividade.

Empresa muito boa de se trabalhar

Pesquisador

Prós: Empresa meritocrática, com profissionais preocupados com o crescimento da empresa e equipe que se ajuda. Valorizam o funcionário como profissional

Contras: A demanda de trabalho é alta e exige muitas vezes a pratica de horas extras, mas para a maioria dos funcionários isso não é um problema quando ainda sao poucas as ocasiões.

Avaliação verdadeira e construtiva para quem procura opções de emprego na área ou não.

Estágiaria de Assistente Executiva

Prós: Mesmo com pouco tempo de casa, você se sente a vontade e parte da equipe. O clima da empresa faz você se sentir bem e o trabalho em si também é reconhecido.

Contras: Não vejo pontos negativos por enquanto. Uma obervação foi que no início achei que a remuneração do estágio poderia ser maior, porém, somando todos os benefícios, o valor está de acordo com o oferecido no mercado e é na verdade até maior.

Experiência interessante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas amigáveis e prontas para ensinar qualquer um, além de boa infraestrutura. Localização boa, próxima ao metrô. Possível carreira internacional.

Contras: Estrutura ainda rígida. Lugares caros para se comer em volta. Muito trânsito para chegar ao lugar. muita fofoca. Ficava o dia inteiro no telefone.

Bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo clima, boa relação com empregados, ótimos benefícios, grande liberdade de desenvolver seu trabalho, oportunidade de contato com todos dentro da empresa.

Contras: Alta pressão para entrega de projetos, falta acompanhamento de quem está começando na empresa, falta de oportunidade de crescimento e alguns departamentos não se comunicam bem.

Faço a diferença

Sócio

Prós: Clima, cultura, meritocracia, credibilidade com o mercado, chance de aprender coisas novas o tempo inteiro. Pessoas melhores que eu me desafiando o tempo inteiro

Contras: Forte pressao por resultados, estrutura enxuta faz com que todos trabalhem bastante. Muitas perspectivas de crescimento e consequentemente muitas oportunidades

Conselhos para presidência: Socios devem ser cobrados com metas para desenvolver o time

2GET

Descrição:A 2GET presta serviços de recrutamento de executivos em posições de liderança. A empresa possui duas unidades no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Através dessas duas unidades, está preparada para atender demandas em posições de liderança de clientes no SUL e SE (através da matriz em SP) e N, NE e RJ através do escritório do RJ.