Como é trabalhar na 2Easy?

Bastante aprendizado

Programador ASP

Prós: Ambiente saudável, pressão média e liberdade para desempenhar sua função e apresentar idéias novas, bastante aprendizado, horários flexíveis, bom pacote de benefícios como descontos em empresas conveniadas, convênio, seguro de vida.

Contras: Poucos funcionários da área de tecnologia para atender a demanda necessária, falta de senso de urgência, falta de equipamentos básicos para o desenvolvimento da função, falta de visão estratégica para o longo prazo. Sem horizonte de crescimento. Benefícios extremamente diferentes para profissionais que atuam no mesmo cargo.

Empresa bacana para trabalhar

Analista Comercial

Prós: Empresa flexível, bom ambiente de trabalho, pagamentos sempre em dia, pacote de benefícios básicos porém estão sempre disposto a te ouvir e axiliar

Contras: Empresa de amigos com os processos pouco definidos, os diretores tem atuação bem presente o que pode ser positico ou negativo depende do ponto de vista

Conselhos para presidência: Criar um departamente de RH para conhecer e valorizar melhor os funcionários

Está bom, pode ficar ótimo.

Prós: Flexibilidade de horário, clima empresarial (bom convívio entre os colegas de trabalho). Nossa gerencia faz com que este seja um lugar para o qual é gostoso ir todas as manhãs.

Contras: Não há política de benefícios consistente, sem política de cargos e salário. Assim ficamos sem horizonte de crescimento o que ocasiona desmotivação.

Média

Analista de Departamento Pessoal

Prós: A empresa mantem um nível excelente de corporativos entre alguns setores operacionais e de consultoria. Existe também a flexibilidade nas dinâmica e de trabalho

Contras: Falta de monitoramento e fissuras entre os setores. Há corporativos entre colaboradores de alguns setores, mas isto não é estendido entre setores diferentes e até entre coordenação.

Conselhos para presidência: Se aproximar do principal cliente, que são os colaboradores internos

Ótimo lugar para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecem talentos e dão oportunidades à todos os profissionais, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: As vezes falta comunicação entre os setores.

2Easy